CERMISSÕES
Carregando ...

MULHERES DA CERMISSÕES REALIZARAM AÇÃO SOCIAL

Data: 16/05/2022

Hoje 8 de março, comemora-se internacionalmente o Dia da Mulher. Para marcar esta data, as Mulheres que trabalham na Cermissões decidiram realizar uma ação beneficente em prol do Hospital Roque Gonzáles de Caibaté. No dia em que elas são homenageadas e presenteadas, num ato diferenciado, demostrando generosidade e senso contributivo, realizaram a doação de produtos de higiene e limpeza à entidade hospitalar do município sede da Cooperativa.

Na manhã desta terça-feira (08/03), o grupo realizou a entrega dos produtos para a Diretora do Hospital Rosane Dewes Flores, a qual agradeceu as doações em nome da direção da entidade.

O presidente da Cermissões Sr. Diamantino Marques dos Santos parabenizou todas as Mulheres pela passagem do seu dia, e a iniciativa das “Mulheres da Cermissões” em realizar essa ação beneficente. Conforme o presidente Diamantino, as mulheres sempre tiveram seu espaço no quadro funcional da Cermissões, e muito contribuem, trabalhando com dedicação, agilidade, dinamismo, e cuidando das coisas da Cooperativa.

No próximo sábado (12/03), todas as Mulheres que trabalham na Cermissões estarão confraternizando em um evento preparado só para elas, junto a AFUCER em Caibaté.


Vanes Davi Della Flora
Assesor de Comunicação

Data: 25/04/2024  
SÃO NICOLAU REALIZARÁ XIV CAFÉ DE CAMBONA
Saiba mais

Data: 25/04/2024  
SEMINÁRIO ESTÁ OCORRENDO NA AFUCER
Saiba mais

Data: 24/04/2024  
GOVERNADOR EDUARDO LEITE CONFIRMA PRESENÇA NO FESTIVAL INTERNACIONAL DO BALONISMO EM SÃO MIGUEL DAS MISSÕES
Saiba mais