CERMISSÕES
Carregando ...

FINALIZADA A LOCAÇÃO PARA AMPLIAÇÃO DE REDE NO TAIPÃO

Data: 16/05/2022

SÃO PEDRO DO BUTIÁ


As equipes da Cermissões trabalharam intensamente durante o último final de semana, para finalizar a locação da rede trifásica que irá atender as comunidades do Taipão Frente e Taipão Fundo, interior do município de São Pedro do Butiá.

A ampliação da rede monofásica para trifásica numa extensão de 7 KM, será necessária para atender a demanda de produtores de leite que estão ampliando sua produção, com a aquisição de novas máquinas e equipamentos utilizados no manejo dos animais.

No final do ano passado, um grupo de agricultores formado por Silvestre Arenhardt, Deivis Limberger, Ademir Heckler e Douglas Mayer, juntamente com o vice-prefeito daquele município Valter Seibert, reuniram-se com o Presidente da Cermissões Diamantino Marques dos Santos e com o Engenheiro Nerisom Rohleder, para reivindicar essa ampliação no fornecimento de energia, e a importância desta melhoria para a ampliação dos investimentos no setor leiteiro e suinícola daquela localidade.

No total 93 unidades consumidoras poderão usufruir desta ampliação, sendo que num primeiro momento 26 associados solicitaram a ligação na rede trifásica.

Devido ao elevado número de pedidos de obras, os locadores Edegar Cavalini, Rômulo Hartmann e Jeferson Schmatz trabalharam de forma alternada no último final de semana, finalizado o levantamento à campo desta ampliação de rede, sendo que o próximo passo é a elaboração do projeto de execução e o levantamento orçamentário, para posterior execução da obra.


Vanes Davi Della Flora
Assesor de Comunicação

Data: 24/04/2024  
GOVERNADOR EDUARDO LEITE CONFIRMA PRESENÇA NO FESTIVAL INTERNACIONAL DO BALONISMO EM SÃO MIGUEL DAS MISSÕES
Saiba mais

Data: 24/04/2024  
SANTIAGO PARABENIZOU A CERMISSÕES POR ESTAR ENTRE AS MELHORES DO BRASIL
Saiba mais

Data: 22/04/2024  
CERMISSÕES PARTICIPOU ATIVAMENTE DO 3º RODEIO CRIOULO DE MATO QUEIMADO
Saiba mais