CERMISSÕES
Carregando ...

VITÓRIA DAS MISSÕES COMPLETARÁ 30 ANOS DE EMACIPAÇÃO.

Data: 16/05/2022

A Administração Municipal de Vitória das Missões através do prefeito Cornélio Luis Grimm, enviou convite ao Presidente da Cermissões Sr. Diamantino Marques dos Santos, para participar da programação alusiva aos 30 anos de emancipação político administrativa do município.

Dentre as atividades previstas, acontecerá neste domingo (20/03), a inauguração da Barca do Passo dos Missio as 9h e 30min, o lançamento do livro “Vitória das Missões – História e Memórias” será as 11h, o almoço festivo em comemoração ao aniversário de município as 12h junto ao CTG Rodeio do Campo Novo, o Desfile de Escolha das Soberanas do Município as 13h e 30min, e na sequência sarau dançante junto a CTG.

O lucro do evento será destinado para construção da estátua de Nossa Senhora dos Navegantes, na comunidade da Ressaca do Urubucarú, no interior do município.

A Cermissões possui atualmente 1.462 associados no município de Vitória das Missões, que tem como representante no Conselho de Administração da Cooperativa Edegar Minetto.

Todas as terças-feiras o Posto Móvel da Cermissões atende os associados daquela comunidade, na Rua dos Imigrantes 1060.

A direção da Cermissões através do Presidente Diamantino, parabeniza a comunidade Vitoriana pelos 30 anos de emancipação político administrativa, desejando prosperidade em anos vindouros, e enaltece a grande integração existente entre a Cooperativa e aquela comunidade, que sempre teve participação ativa na direção da Cermissões, inclusive o prefeito Cornélio e o secretário de administração Ênio Carvalho já foram conselheiros da Cermissões.

Parabéns Vitória das Missões, são 30 anos de história e desenvolvimento.



Vanes Davi Della Flora
Assesor de Comunicação

Data: 18/04/2024  
PRESIDENTE DIAMANTINO RECEBEU CONVITE OFICIAL PARA V SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE HISTÓRIA, EDUCAÇÃO E TURISMO
Saiba mais

Data: 18/04/2024  
NA ASSEMBLEIA DA FECOERGS FOI REELEITO ERINEO E APRESENTADO O DESEMPENHO DO SISTEMA/2023
Saiba mais

Data: 17/04/2024  
CERMISSÕES REFORÇA REDES PRÓXIMAS ÀS RUÍNAS DE SÃO MIGUEL
Saiba mais