CERMISSÕES
Carregando ...

TRATOR BATE EM POSTE E DEIXA ASSOCIADOS DO ROLADOR SEM LUZ

Data: 16/05/2022

Na terça-feira (15/03) a Cermissões recebeu um comunicado de falta de energia na cidade do Rolador. A equipe de plantão deslocou-se até o Rolador, e constatou que um trator havia batido em um poste da rede de energia elétrica, vindo a quebrar o mesmo.

Foi necessário realizar a substituição do poste, e para isso o operador do COD Cristiano Thomas acionou a equipe de socorro do capataz Jose Arcênio Velasques de Oliveira (Seno), para realizar o serviço.

Em razão deste acidente, 28 consumidores daquela comunidade ficaram sem energia elétrica no horário das 20h e 55min as 22h e 07min.

A equipe responsável pelo atendimento desta emergência, realizou o registro de uma ocorrência de danos, para fins de ressarcimento, pois as redes de distribuição são bens públicos.

A Cermissões tem orientado constantemente quanto aos riscos e os cuidados que devem ser tomados ao trabalhar e transitar próximo das redes elétricas.

Esclarecimentos, dúvidas, ou em caso de acidente envolvendo a rede elétrica ligue imediatamente para a Cermissões através do 0800 541 1122.

Vanes Davi Della Flora
Assesor de Comunicação

Data: 17/04/2024  
CERMISSÕES REFORÇA REDES PRÓXIMAS ÀS RUÍNAS DE SÃO MIGUEL
Saiba mais

Data: 17/04/2024  
PALAVRA DO ENGENHEIRO ELETRICISTA MIGUEL LIBARDI
Saiba mais

Data: 16/04/2024  
PRESIDENTE DIAMANTINO RECEBEU DIRETORIA DA PARÓQUIA SANTO ANTÔNIO
Saiba mais