CERMISSÕES
Carregando ...

EQUIPES DE CONSTRUÇÃO DA CERMISSÕES TRABALHAM EM DIVERSAS FRENTES NA ÁREA DE ATUAÇÃO DA COOPERATIVA

Data: 16/05/2022

As equipes de construção da Cermissões estão trabalhando intensamente em diferentes localidades, para atender a alta demanda de obras, principalmente na construção de novas redes e manutenções preventivas. Conforme o responsável pelas turmas de construção Rudinei Santos, nesta semana as equipes foram remanejadas, possibilitando atuarem de forma alternada, em diferentes municípios.

A equipe do capataz Luciano Seffrin Unfried está alojada no Posto de Atendimento de São Paulo das Missões, para atender além das obras naquela localidade, os municípios de Porto Xavier, Roque Gonzales, Pirapó, São Pedro do Butiá e Salvador das Missões.

A equipe do capataz Demar Maciel, está alojada no Posto de Atendimento de São Luiz Gonzaga, para atender a região de São Luiz Gonzaga, Santo Antônio das Missões e Bossoroca.

A equipe do Roberto Colpo, passou a atender os municípios de Caibaté, Rolador, Mato Queimado, São Miguel das Missões, Vitória das Missões e parte do município de Cerro Largo.

A equipe das roçadas do capataz Rogério Matos, está alojada no Posto de Atendimento de Bossoroca, realizando poda preventiva na área rural daquele município, após finalizar as podas na região rural de Entre-Ijuís.

Vanes Davi Della Flora
Assesor de Comunicação

Data: 24/04/2024  
GOVERNADOR EDUARDO LEITE CONFIRMA PRESENÇA NO FESTIVAL INTERNACIONAL DO BALONISMO EM SÃO MIGUEL DAS MISSÕES
Saiba mais

Data: 24/04/2024  
SANTIAGO PARABENIZOU A CERMISSÕES POR ESTAR ENTRE AS MELHORES DO BRASIL
Saiba mais

Data: 22/04/2024  
CERMISSÕES PARTICIPOU ATIVAMENTE DO 3º RODEIO CRIOULO DE MATO QUEIMADO
Saiba mais