CERMISSÕES
Carregando ...

VITÓRIA DAS MISSÕES ESTÁ COMEMORANDO SEU 30º ANIVERSÁRIOS

Data: 16/05/2022

O município de Vitória das Missões esta comemorando neste domingo (20/03) seu 30° Aniversário de emancipação político administrativo.

O presidente da Cermissões Sr. Diamantino Marques dos Santos esta representado no evento, pelo Vice-Presidente Diomedes Rech, o qual fez uso da palavra durante a cerimônia de inauguração da Barca dos Missio que interliga Vitória das Missões ( Rincão dos Paulos) à Santo Ângelo (Linha Alegre) e também na cerimônia de lançamento do livro que conta a história do município Vitoriano, escolha das soberanas e demais programação que estão acontecendo no CTG Rodeio do Campo Novo.

A Cermissões possui 1.462 associados no município de Vitória das Missões e o Posto Móvel atende todas as terça-feira as necessidades dos clientes e associados na cidade de Vitória das Missões.

Acompanham o Vice-presidente Diomedes Rech em Vitória das Missões, o engenheiro eletricista Nerisom Rohleder e o assessor de comunicação Vanes Della Flora.

A direção da Cooperativa parabeniza o povo Vitoriano e todos os administradores que construíram a história destes 30 anos de crescimento e desenvolvimento.


Vanes Davi Della Flora
Assesor de Comunicação

Data: 24/04/2024  
GOVERNADOR EDUARDO LEITE CONFIRMA PRESENÇA NO FESTIVAL INTERNACIONAL DO BALONISMO EM SÃO MIGUEL DAS MISSÕES
Saiba mais

Data: 24/04/2024  
SANTIAGO PARABENIZOU A CERMISSÕES POR ESTAR ENTRE AS MELHORES DO BRASIL
Saiba mais

Data: 22/04/2024  
CERMISSÕES PARTICIPOU ATIVAMENTE DO 3º RODEIO CRIOULO DE MATO QUEIMADO
Saiba mais