CERMISSÕES
Carregando ...

GRUPO DE ASSOCIADOS É RECEBIDO PELO PRESIDENTE DIAMANTO E EQUIPE TÉCNICA DA CERMISSÕES

Data: 16/05/2022

Um grupo de associados da Cermissões formado por Jean Paulo Back (Ninho), José Maurício Schneider, Douglas Sausen e Cleomar Felipe Strieder, foram recebidos pelo presidente da Cooperativa Sr. Diamantino Marques dos Santos, e pelo Engenheiro Nerisom Rohleder na última sexta-feira (18/03/2022). 

Esses agricultores são proprietários de terra na localidade do Capão Grande, interior de Caibaté. A visita à Cermissões tinha como objetivo verificar a disponibilidade de energia, e a viabilidade da construção de uma rede trifásica para instalação de sistemas de irrigação. 

Conforme o Engenheiro Nerisom, será necessário substituir uma rede monofásica por uma trifásica, num trecho de quatro quilômetros, para atender esta demanda. A união dos associados visa baratear custos para execução deste projeto, tanto para os associados quanto para a Cermissões. 

Conforme Maurício Schneider, que falou em nome do grupo, esse contato direto com os setores técnicos e com a direção da Cermissões, agiliza o andamento dos projetos. Maurício salientou ser muito grato por ter a Cermissões atendendo de forma excelente suas propriedades, e agradeceu o trabalho de toda equipe da Cooperativa. 

O presidente Diamantino ressaltou que esse é o papel da Cermissões, trabalhar visando atender a demanda e as necessidades dos associados da Cooperativa. 

Participaram também deste encontro, o sócio proprietário da empreiteira Plastiluz Marcos Welter e a engenheira Mariluce Castanho, que estão elaborando o projeto da rede particular dos associados. 

Vanes Davi Della Flora
Assesor de Comunicação

Data: 25/04/2024  
SÃO NICOLAU REALIZARÁ XIV CAFÉ DE CAMBONA
Saiba mais

Data: 25/04/2024  
SEMINÁRIO ESTÁ OCORRENDO NA AFUCER
Saiba mais

Data: 24/04/2024  
GOVERNADOR EDUARDO LEITE CONFIRMA PRESENÇA NO FESTIVAL INTERNACIONAL DO BALONISMO EM SÃO MIGUEL DAS MISSÕES
Saiba mais