CERMISSÕES
Carregando ...

CERMISSÕS INVESTE PARA FACILITAR A COMUNICAÇÃO COM SEUS ASSOCIADOS ATRAVÉS DO WHATSAPP

Data: 16/05/2022

Estiveram reunidos na última semana o analista de TI (Tecnologia da Informação) Tuane Willers, o chefe do setor comercial Andersom Sá, a responsável pelo setor financeiro Ivane Batista Noro, o engenheiro eletricista Nerisom Rohleder, o coordenador do COD Junior Schlotefeldt, e o assessor de comunicação da Cermissões Vanes Della Flora, para discutir a viabilidade da implementação do WhatsApp como mais uma ferramenta de comunicação entre a Cermissões e seus associados. 

A Cermissões já possui várias formas de contato com seus associados e clientes: Site, Facebook, Instagram, Youtube, 0800, aplicativo, mensagens de texto, programa radiofônico e telefones convencionais.

O aplicativo WhatsApp é um dos mais populares do mundo, e seus usuários passam em média mais de 4h por dia no aplicativo. Por se tratar de um aplicativo tão presente na vida das pessoas, a Cermissões está trabalhando para implantar um sistema de atendimento aos seus associados através do WhatsApp, pois muitos associados nos 26 municípios de abrangência, não tem sinal telefônico, mas possuem sinal de internet.

O presidente da Cermissões Diamantino Marques dos Santos, determinou que seja viabilizado a contratação de um sistema que permita aos associados, entrarem em contato via WhatsApp com os principais setores da Cooperativa, de uma forma rápida, eficiente e segura.

A equipe técnica da Cermissões está trabalhando nos ajustes necessários para implantação deste sistema, obedecendo a legislação vigente, e que seja realmente um facilitador dos trabalhos diários da Cooperativa. Com esta nova alternativa que estará disponível em breve, os associados poderão através do WhatsApp, enviar a leitura do consumo de energia, informar falta de energia, solicitar 2º via da fatura, contatar com os Postos de Atendimento, dentre outros serviços.

Com esta plataforma pretende-se diminuir o tempo de espera por atendimento, e os custos com telefonia.

Assim que for concluída a contratação e a implementação do sistema, a Cermissões irá informar o número de WhatsApp à ser utilizado pelos associados. 


Vanes Davi Della Flora
Assesor de Comunicação

Data: 25/04/2024  
SÃO NICOLAU REALIZARÁ XIV CAFÉ DE CAMBONA
Saiba mais

Data: 25/04/2024  
SEMINÁRIO ESTÁ OCORRENDO NA AFUCER
Saiba mais

Data: 24/04/2024  
GOVERNADOR EDUARDO LEITE CONFIRMA PRESENÇA NO FESTIVAL INTERNACIONAL DO BALONISMO EM SÃO MIGUEL DAS MISSÕES
Saiba mais