CERMISSÕES
Carregando ...

NOVOS CONSELHEIROS FISCAIS REUNIRAM-SE NESTA TERÇA-FEIRA

Data: 16/05/2022

Os novos Conselheiros Fiscais da Cermissões eleitos na Assembleia do dia 15 de março de 2022, reuniram-se pela primeira vez na manhã desta terça-feira (29/03/22), na sala de reuniões da Cermissões em Caibaté.

 

Conforme rege o Estatuto da Cermissões, nesta primeira reunião deve-se escolher um coordenador e um secretário do Conselho Fiscal. Os Conselheiros definiram o nome de Alberto da Veiga Ferreira de Porto Xavier como Coordenador, que terá a incumbência de convocar as reuniões e dirigir os trabalhos do Conselho. O cargo de Secretário foi preenchido pelo Conselheiro Adir Cesar Alves de Santo Antônio das Missões.

 

Na reunião desta manhã, também foram analisados as operações, atividades e serviços da Cooperativa nos meses de janeiro e fevereiro de 2022.

 

Também participaram desta primeira reunião o Conselheiro Efetivo Germano Wammes Kochhann de Pirapó e os Conselheiros Fiscais Suplentes Silmar Vanderlei Schmidt de Roque Gonzáles, Vicente Arno Steffens de São Pedro do Butiá, e Cláudio Luiz Halmenschlager Lunkes de São Luiz Gonzaga.

Vanes Davi Della Flora
Assesor de Comunicação

Data: 25/04/2024  
SÃO NICOLAU REALIZARÁ XIV CAFÉ DE CAMBONA
Saiba mais

Data: 25/04/2024  
SEMINÁRIO ESTÁ OCORRENDO NA AFUCER
Saiba mais

Data: 24/04/2024  
GOVERNADOR EDUARDO LEITE CONFIRMA PRESENÇA NO FESTIVAL INTERNACIONAL DO BALONISMO EM SÃO MIGUEL DAS MISSÕES
Saiba mais