CERMISSÕES
Carregando ...

PREFEITO DE SÃO NICOLAU RECEBEU EQUIPE TÉCNICA DA CERMISSÕES

Data: 16/05/2022

14º Café de Cambona será realizado em maio.

O Prefeito de São Nicolau Ricardo Klein recebeu na tarde de quarta-feira (06/04/22), junto ao Parque Municipal de Eventos, o Presidente da Cermissões em Exercício Diomedes Rech, o Engenheiro Eletricista Nerisom Rohleder e o responsável pelas turmas de construção Rudinei Santos.


O município de São Nicolau irá realizar nos dias 27,28 e 29 de maio de 2022 a 4ª Expo São Nicolau e o 14º Café de Cambona. Por se tratar de uma programação tradicional e que atrai um grande número de expositores e visitantes, o Prefeito Ricardo solicitou a equipe da Cermissões, auxílio e orientações visando melhorar a infraestrutura elétrica interna do Parque, onde também são realizados rodeios frequentemente.


Mesmo o Parque Municipal não sendo atendido com energia da Cermissões, o Presidente Diamantino solicitou que a equipe técnica da Cooperativa fizesse uma vistoria na rede interna do local, e repassasse as orientações e quais investimentos são necessários para evitar problemas quanto ao fornecimento de energia durante os eventos.


Conforme o prefeito Ricardo, não haverá tempo hábil para realizar as melhorias necessárias até o evento no final de maio, porém irá contratar uma empresa especializada para elaborar um projeto que possibilite efetuar os investimentos na adequação da rede interna, a fim de evitar as constantes quedas de energia. “Este é um investimento necessário, pois evitará os altos gastos com a contratação de geradores nos eventos”, disse o prefeito.


Diomedes Rech ressaltou a grande parceria existente entre a Cermissões e a comunidade de São Nicolau, dizendo que este é o papel da Cooperativa, estar presente e ajudar as comunidades sempre que possível.



Vanes Davi Della Flora
Assesor de Comunicação

Data: 24/04/2024  
GOVERNADOR EDUARDO LEITE CONFIRMA PRESENÇA NO FESTIVAL INTERNACIONAL DO BALONISMO EM SÃO MIGUEL DAS MISSÕES
Saiba mais

Data: 24/04/2024  
SANTIAGO PARABENIZOU A CERMISSÕES POR ESTAR ENTRE AS MELHORES DO BRASIL
Saiba mais

Data: 22/04/2024  
CERMISSÕES PARTICIPOU ATIVAMENTE DO 3º RODEIO CRIOULO DE MATO QUEIMADO
Saiba mais