CERMISSÕES
Carregando ...

PRESIDENTE DIAMANTINO PARTICIPA DA REUNIÃO DO CONSELHO DE ÉTICA DA OCERGS

Data: 16/05/2022

Mesmo estando de férias, o presidente da Cermissões Sr. Diamantino Marques dos Santos fez questão de participar na tarde desta sexta-feira (08/04/22), da reunião remota ordinária, convocada pelo presidente da Ocergs Vergilio Frederico Perius, na qual estão participando os membros do conselho de ética da entidade.

Na pauta da reunião que iniciou as 14h, está a aprovação da ata anterior, homologação dos novos processos, panorama dos registros aprovados no mandato 2018/2022 e assuntos gerais.

A Ocergs Organização Cooperativa é o órgão de registro, cadastro e certificação das cooperativas gaúchas. Através da representação político-institucional, busca promover um ambiente favorável para o desenvolvimento das cooperativas.

É uma entidade civil de natureza privada, sem fins lucrativos, com abrangência e base territorial no Estado do Rio Grande do Sul, integrada à Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB) e ao Cadastro Nacional de Entidades Sindicais (CNES) como representante da categoria econômica das cooperativas.

Vanes Davi Della Flora
Assesor de Comunicação

Data: 18/04/2024  
PRESIDENTE DIAMANTINO RECEBEU CONVITE OFICIAL PARA V SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE HISTÓRIA, EDUCAÇÃO E TURISMO
Saiba mais

Data: 18/04/2024  
NA ASSEMBLEIA DA FECOERGS FOI REELEITO ERINEO E APRESENTADO O DESEMPENHO DO SISTEMA/2023
Saiba mais

Data: 17/04/2024  
CERMISSÕES REFORÇA REDES PRÓXIMAS ÀS RUÍNAS DE SÃO MIGUEL
Saiba mais