CERMISSÕES
Carregando ...

CERMISSÕES VAI AO ENCONTRO DE ASSOCIADOS E COLABORADORES

Data: 16/05/2022

A direção da Cermissões tem trabalhado intensamente para estar cada vez mais próxima de seus associados, clientes, parceiros e colaboradores, para saber de suas necessidades e informar os trabalhos que são desenvolvidos diariamente pela Cooperativa.

Na terça-feira (12/04/22), o presidente em exercício da Cermissões Diomedes Rech, realizou um roteiro de visitas nos municípios de São Luiz Gonzaga e Bossoroca.

SÃO LUIZ GONZAGA

No município de São Luiz Gonzaga, Diomedes reuniu-se com a presidente do Sindicato Rural Margareth Costa Beber e com o Diretor Administrativo Francisco Gioda. Durante o encontro, Margareth relatou os trabalhos e ações que estão sendo desenvolvidas pela atual direção daquela entidade.

Na Rádio Missioneira, Diomedes Rech foi recebido pelo Diretor Milton Rockenbach e pela equipe de jornalismo da emissora, onde foram relatados os investimentos que a Cermissões está fazendo na subestação de São Luiz Gonzaga, e também os demais trabalhos da Cooperativa.


BOSSOROCA

Em sua terra natal, o presidente em exercício Diomedes Rech foi recebido pelo prefeito José Dutra (Juca), pelo vice-prefeito João Alberto Ourique Nascimento e pela equipe de secretários municipais. Na oportunidade foram discutidos vários assuntos referentes ao setor elétrico, e também sobre o fornecimento de energia em um loteamento municipal.

Durante o roteiro pelo município Bossoroquense, Diomedes visitou a Rádio Cidade onde foi recepcionado pela radialista Jociane de Carli Nascimento, o Posto de Atendimento da Cermissões, e também vários associados no interior do município, dentre eles a família Vieira, Boligon e Cerezer.





Vanes Davi Della Flora
Assesor de Comunicação

Data: 24/04/2024  
GOVERNADOR EDUARDO LEITE CONFIRMA PRESENÇA NO FESTIVAL INTERNACIONAL DO BALONISMO EM SÃO MIGUEL DAS MISSÕES
Saiba mais

Data: 24/04/2024  
SANTIAGO PARABENIZOU A CERMISSÕES POR ESTAR ENTRE AS MELHORES DO BRASIL
Saiba mais

Data: 22/04/2024  
CERMISSÕES PARTICIPOU ATIVAMENTE DO 3º RODEIO CRIOULO DE MATO QUEIMADO
Saiba mais