CERMISSÕES
Carregando ...

LEILÃO PROMOVIDO PELA CERMISSÕES ATRAIU INTERESSADOS DE VÁRIAS REGIÕES DO ESTADO

Data: 16/05/2022

A Cermissões realizou na manhã desta quarta-feira (13/04/22) o leilão de 13 lotes, contendo sucatas de postes quebrados de concreto, postes de concreto usados e sucatas de transformador, de alumínio, de medidor, de ferro, de aço, de porcelana e de cobre sujo.

Segundo os responsáveis pela organização do leilão, praticamente todos os itens leiloados foram arrematados.O leilão atraiu vários interessados de diversas regiões do Estado, desde Santo Ângelo, Entre-Ijuís, São Luiz Gonzaga, Mato Queimado, Porto Alegre, Cruz Alta, Guarani das Missões, Cerro Largo dentre outros.

O presidente em exercício da Cermissões Diomedes Rech acompanhou o trabalho da comissão leiloeira, e ressaltou que o aumento da procura por postes de concreto usados, deve-se ao custo benefício e a grande utilidade na fabricação de galpões, mangueiras e redes particulares.

O total arrecadado neste leilão foi de R$ 109.498,70.

Os arrematantes têm prazo de cinco dias para efetuar o pagamento dos itens arrematados. Após o pagamento, a Cermissões emite a Nota Fiscal dos produtos em nome do arrematante, dando direito a retirada dos mesmos.

O Leilão foi organizado por Alex Nascimento, Coordenador de Compras da Cermissões, auxiliado por Bruno Schmatz e Guilherme Konzen.



Vanes Davi Della Flora
Assesor de Comunicação

Data: 22/04/2024  
CERMISSÕES PARTICIPOU ATIVAMENTE DO 3º RODEIO CRIOULO DE MATO QUEIMADO
Saiba mais

Data: 22/04/2024  
INFORMATIVO CERMISSÕES FOI APRESENTADO DIRETO DO RODEIO DE MATO QUEIMADO
Saiba mais

Data: 22/04/2024  
CRONOGRAMA DE TRABALHO DAS EQUIPES DA CERMISSÕES NA SEMANA DE 22 a 26/04/2024
Saiba mais