CERMISSÕES
Carregando ...

CERMISSÕES ESTÁ CONSTRUINDO 11,4 KM DE REDE TRIFÁSICA EM SÃO LUIZ GONZAGA (vídeo).

Data: 16/05/2022

A Cermissões está construindo uma rede trifásica com 11,4 quilômetros de extensão na localidade do Pontão Santa Maria, interior de São Luiz Gonzaga.

Esta rede tem participação financeira e irá atender a demanda do associado Amilton da Silva Morais, que está ampliando a área irrigada de sua propriedade. O atual ponto de medição é atendido por uma rede monofásica, interligada desde a cidade de Bossoroca.

Além de construir uma nova rede, a antiga será retirada do meio das lavouras, das áreas de preservação ambiental e de locais de difícil acesso.

Na quinta-feira (14/04/2022) as equipes de construção do capataz Roberto Colpo e do Demar Maciel, trabalharam em conjunto com a equipe linha vida do Edeson Pires, agilizando a construção da rede, sem prejudicar o fornecimento de energia aos associados daquela região.

Veja no vídeo os depoimentos do engenheiro eletricista Nerisom Rohleder e dos responsáveis pelas equipes de construção Roberto Colpo e Demar Maciel, falando sobre o trabalho integrado das equipes da Cermissões na execução deste projeto:


Vanes Davi Della Flora
Assesor de Comunicação

Data: 24/04/2024  
GOVERNADOR EDUARDO LEITE CONFIRMA PRESENÇA NO FESTIVAL INTERNACIONAL DO BALONISMO EM SÃO MIGUEL DAS MISSÕES
Saiba mais

Data: 24/04/2024  
SANTIAGO PARABENIZOU A CERMISSÕES POR ESTAR ENTRE AS MELHORES DO BRASIL
Saiba mais

Data: 22/04/2024  
CERMISSÕES PARTICIPOU ATIVAMENTE DO 3º RODEIO CRIOULO DE MATO QUEIMADO
Saiba mais