CERMISSÕES
Carregando ...

AFUCER PROMOVEU CONFRATERNIZAÇÃO DOS FUNCIONÁRIOS DA CERMISSÕES

Data: 16/05/2022

Depois de dois anos de pandemia, a AFUCER – Associação dos Funcionários da Cermissões -, voltou a realizar no último sábado (30/04/22), a tradicional confraternização para comemorar o Dia do Trabalho. O evento reuniu mais de 450 pessoas, entre funcionários e seus familiares, direção da Cooperativa e convidados.

Na cerimônia que antecedeu o jantar, fizeram uso da palavra o presidente da AFUCER Roberto Wagner, o secretário da Cermissões José Fengler, o conselheiro João Alberto Ourique do Nascimento, o prefeito de Caibaté Amauri Pires da Silva, o presidente exercício Diomedes Rech, e o presidente Diamantino Marques dos Santos, onde ressaltou-se a importância de novamente a Família Cermissões poder estar reunida comemorando o Dia do Trabalho, após todos os problemas causados pela pandemia.

Também prestigiaram a festividade, os conselheiros José Dirceu Dutra, Carlos Pettenon, Germano Kochhann, Pedro Canísio Both, José Inácio Rodrigues de Mattos e Cláudio Lunkes.

A Diretoria da AFUCER aproveitou a ocasião, e realizou a entrega de um presente em nome de todos os funcionários da Cermissões, ao presidente Diamantino, que ontem (1º/05) completou 82 anos de vida.

O jantar foi preparado pela equipe do buffet Delícia e Sabor de Caibaté. Enquanto as crianças se divertiam nos “Brinquedos do Japão”, a Família Cermissões pode dançar e se divertir com a animação do cantor Eduardo Ferraz de São Luiz Gonzaga.

A Direção da AFUCER agradece imensamente a todos que não mediram esforços para estarem presentes na festa do Dia do Trabalho, e a todos que trabalharam na organização do evento.

Vanes Davi Della Flora
Assesor de Comunicação

Data: 18/04/2024  
PRESIDENTE DIAMANTINO RECEBEU CONVITE OFICIAL PARA V SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE HISTÓRIA, EDUCAÇÃO E TURISMO
Saiba mais

Data: 18/04/2024  
NA ASSEMBLEIA DA FECOERGS FOI REELEITO ERINEO E APRESENTADO O DESEMPENHO DO SISTEMA/2023
Saiba mais

Data: 17/04/2024  
CERMISSÕES REFORÇA REDES PRÓXIMAS ÀS RUÍNAS DE SÃO MIGUEL
Saiba mais