• Inicio
  • Noticias
  • Institucional
  • Documentos
  • Energia
  • Comercial
  • Posto
  • Contato
(55) 3355 3000


CERMISSÕES ESTÁ REALIZANDO PESQUISA DE SATISFAÇÃO DO 1º TRIMESTRE DE 2022



Park

Estar cada vez mais presente na vida dos associados é um dos objetivos da Cermissões. Saber de suas necessidades, ouvi-los, e buscar soluções, é um trabalho frequente da Cooperativa.

Neste sentido, nesta semana a equipe de atendentes do Call Center iniciou a pesquisa de satisfação do consumidor, referente ao 1º trimestre de 2022.

Ao todo serão entrevistados 111 associados, segmentados da seguinte maneira:

- Dos 5.118 associados que tiveram interrupção no fornecimento de energia no período, 51 serão entrevistados.

- Dos 212 pedidos de fornecimento de energia para novos associados, 42 serão entrevistados.

- Dos 183 associados que registraram algum tipo de reclamação, 18 serão entrevistados.

Durante a pesquisa, além de responder quanto ao atendimento, execução, qualidade do serviço, qualidade da energia fornecida, prazo para execução do serviço, o associado também tem a oportunidade para efetuar sugestões e reclamações sobre a Cermissões.

Aos associados, informamos que ao receber uma ligação dos funcionários da Cermissões, os mesmos estarão primeiramente se identificando, e lhes informando o propósito da pesquisa. Fiquem atentos, pois a pesquisa é realizada somente durante o horário comercial.

A previsão do Call Center é que a pesquisa seja concluída até o final desse mês de maio.

O setor conta com 9 funcionários: Luana Herther, Vitória Leal, Janelise Scholotefeldt, Maíse Hanauer, Adriana Bender, Juliana Bender, Ledi Mattos, Roberto Leal e Larissa Leal que trabalham de forma escalonada 24h por dia, para que os associados e consumidores da Cermissões possam solicitar informações sobre energia elétrica, comunicar problemas e risco de vida, bem como repassar a leitura, gratuitamente através do 0800.541.1122.

Na pesquisa de satisfação referente ao 4º trimestre de 2021, a Cermissões obteve nota média de 95, quantos aos serviços prestados aos associados e clientes.




Notícias


...

PRESIDENTE DIAMANTINO RECEBEU CARLOS HEINZMANN E OTÉLIO BUSANELO

Saiba mais





...

É ALTA A ADESÃO DOS ASSOCIADOS DA CERMISSÕES PELO ATENDIMENTO VIA WHATSAPP

Saiba mais





...

CIPEIROS DA CERMISSÕES RECEBERÃO TREINAMENTO NA PRÓXIMA SEMANA

Saiba mais





...

ORIENTAÇÃO DA CERMISSÕES SOBRE A TITULARIDADE DA FATURA DE ENERGIA

Saiba mais





...

PRESIDENTE DIAMANTINO RECEBEU ASSOCIADOS DO RINCÃO DO IVAÍ

Saiba mais





...

TROCA DE CF NO RINCÃO SÃO PEDRO - São Luiz Gonzaga.

Saiba mais





...

ENTREVISTA COM O ASSOCIADO ALOÍSIO TEN CATEN (vídeo).

Saiba mais





...

ASSOCIADA TAIMARA TEN CATEN DÁ NOTA 10 PARA CERMISSÕES (vídeo).

Saiba mais





...

REDE TRIFÁSICA ESTÁ SENDO CONSTRUÍDA NA VILA CATARINA - SALVADOR DAS MISSÕES

Saiba mais





...

ENTREVISTA COM O ASSOCIADO DA CERMISSÕES SANDRO BOTH (vídeo).

Saiba mais





...

TARDE DE CAMPO NA PROPRIEDADE DO ASSOCIADO DA CERMISSÕES VALDIR FREIBERGER (vídeo)

Saiba mais





...

CERMISSÕES PARTICIPOU DE TARDE DE CAMPO EM PROPRIEDADES DE ASSOCIADOS NA LINHA PASSO NOVO

Saiba mais





...

ENTREVISTA COM A DIREÇÃO DO EDUCANDÁRIO NOSSA SENHORA CONQUISTADORA

Saiba mais





...

PRESIDENTE DIAMANTINO RECEBEU DIREÇÃO DO EDUCANDÁRIO NOSSA SENHORA CONQUISTADORA

Saiba mais





...

PARABÉNS CAIBATÉ PELOS 56 ANOS DE EMANCIPAÇÃO

Saiba mais




Mapa do Site
  • Inicio
  • Noticias
  • Institucional
  • Documentos
  • Energia
  • Comercial
  • Posto
  • Contato
Atendimento
  • Falta de Energia
  • Auto Leitura
  • Defeitos na Rede Elétrica


Ligue: 0800 541 1122

  • Atendimento Comercial
  • Segunda á Sexta - Feira

    Horários:

    07:40 - 12:00
    13:30 - 18:00
  • (55) 3355 3000

Links
  • AGERGS
  • Fecoergs
  • OCERGS
  • ANEEL
  • Ministério de Minas e Energia
Redes Sociais
Facebook
Instagram
You Tube

Política de Privacidade da Cermisôes
Copyright © Direitos reservados Cermissões