Estar cada vez mais presente na vida dos associados é um dos objetivos da Cermissões. Saber de suas necessidades, ouvi-los, e buscar soluções, é um trabalho frequente da Cooperativa.
Neste sentido, nesta semana a equipe de atendentes do Call Center iniciou a pesquisa de satisfação do consumidor, referente ao 1º trimestre de 2022.
Ao todo serão entrevistados 111 associados, segmentados da seguinte maneira:
- Dos 5.118 associados que tiveram interrupção no fornecimento de energia no período, 51 serão entrevistados.
- Dos 212 pedidos de fornecimento de energia para novos associados, 42 serão entrevistados.
- Dos 183 associados que registraram algum tipo de reclamação, 18 serão entrevistados.
Durante a pesquisa, além de responder quanto ao atendimento, execução, qualidade do serviço, qualidade da energia fornecida, prazo para execução do serviço, o associado também tem a oportunidade para efetuar sugestões e reclamações sobre a Cermissões.
Aos associados, informamos que ao receber uma ligação dos funcionários da Cermissões, os mesmos estarão primeiramente se identificando, e lhes informando o propósito da pesquisa. Fiquem atentos, pois a pesquisa é realizada somente durante o horário comercial.
A previsão do Call Center é que a pesquisa seja concluída até o final desse mês de maio.
O setor conta com 9 funcionários: Luana Herther, Vitória Leal, Janelise Scholotefeldt, Maíse Hanauer, Adriana Bender, Juliana Bender, Ledi Mattos, Roberto Leal e Larissa Leal que trabalham de forma escalonada 24h por dia, para que os associados e consumidores da Cermissões possam solicitar informações sobre energia elétrica, comunicar problemas e risco de vida, bem como repassar a leitura, gratuitamente através do 0800.541.1122.
Na pesquisa de satisfação referente ao 4º trimestre de 2021, a Cermissões obteve nota média de 95, quantos aos serviços prestados aos associados e clientes.