CERMISSÕES
Carregando ...

PRESIDENTE DIAMANTINO RECEBEU O CONVITE OFICIAL PARA AS PROGRAMAÇÕES DOS 56 ANOS DE CAIBATÉ

Data: 16/05/2022

O Presidente da Cermissões Sr. Diamantino Marques dos Santos recebeu na manhã desta sexta-feira (06/05/22), em seu gabinete, a visita do Prefeito de Caibaté Amauri Pires da Silva e do Vice-prefeito Daniel Seffrin Herther.

Durante o encontro, os governantes de Caibaté convidaram oficialmente o Presidente Diamantino para a solenidade de inauguração do Pavilhão Cultural no dia 14 de maio, junto a Praça Viru Kliemann e também para a abertura oficial das programações do mês de aniversário de Caibaté na próxima segunda-feira (09/05/22), alusivo aos 56 anos de emancipação político administrativo.

O prefeito Amauri informou ao presidente Diamantino que está aguardando a CORSAN efetuar a troca da tubulação da Avenida Santa Lúcia, para que seja efetuado o recapeamento asfáltico na entrada da cidade de Caibaté. Confirmou também o asfaltamento da Rua Seffrin, rua lateral à nova sede da Cermissões, que dá a acesso a Praça da Vila Lago Azul.

A Cermissões através do presidente Diamantino, parabeniza Caibaté pelos seus 56 anos e emancipação, pois a Cermissões está inserida na história do Coração das Missões.



Vanes Davi Della Flora
Assesor de Comunicação

Data: 18/04/2024  
PRESIDENTE DIAMANTINO RECEBEU CONVITE OFICIAL PARA V SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE HISTÓRIA, EDUCAÇÃO E TURISMO
Saiba mais

Data: 18/04/2024  
NA ASSEMBLEIA DA FECOERGS FOI REELEITO ERINEO E APRESENTADO O DESEMPENHO DO SISTEMA/2023
Saiba mais

Data: 17/04/2024  
CERMISSÕES REFORÇA REDES PRÓXIMAS ÀS RUÍNAS DE SÃO MIGUEL
Saiba mais