CERMISSÕES
Carregando ...

CONCLUÍDA REDE DE 11,4 KM NO PONTÃO SANTA MARIA

Data: 16/05/2022

A Cermissões finalizou no último sábado (07/05/22), a construção da rede trifásica com 11,4 quilômetros de extensão na localidade do Pontão Santa Maria, interior de São Luiz Gonzaga. 

Em razão da previsão de chuva nesta semana, as equipes de construção dos capatazes Luciano Unfried e Demar Maciel, e as equipes Linha Viva comandadas por Eldonei Sefstron e Edeson Pires, realizaram um trabalho conjunto que reuniu ao todo 21 funcionários para finalizar a obra, deixando o ponto de medição energizado.

A obra foi concluída dentro do prazo previsto, mesmo diante das dificuldades enfrentadas pelas equipes da Cermissões nos últimos dias, pois alguns trechos onde foi construída a rede, foram alagados pelo alto volume de chuvas, exigindo cuidados extras na colocação dos postes e passagem dos cabos.

Esta rede contou com participação financeira e irá atender a demanda do associado Amilton da Silva Morais, que está ampliando a área irrigada de sua propriedade.

Nesta semana a equipe do Demar Maciel continuará trabalhando no Pontão Santa Maria, onde irá efetuar a retirada da rede antiga do meio das lavouras e de áreas de preservação ambiental.

No sábado (07/05/22), o Coordenador das Equipes de Construção Rudinei Santos e o técnico em segurança no trabalho Odil de Mattos, acompanharam as equipes de construção e de linha viva no Pontão Santa Maria, vistoriando os trabalhos e a conclusão do projeto.


Vanes Davi Della Flora
Assesor de Comunicação

Data: 22/04/2024  
CERMISSÕES PARTICIPOU ATIVAMENTE DO 3º RODEIO CRIOULO DE MATO QUEIMADO
Saiba mais

Data: 22/04/2024  
INFORMATIVO CERMISSÕES FOI APRESENTADO DIRETO DO RODEIO DE MATO QUEIMADO
Saiba mais

Data: 22/04/2024  
CRONOGRAMA DE TRABALHO DAS EQUIPES DA CERMISSÕES NA SEMANA DE 22 a 26/04/2024
Saiba mais