A cada trimestre a Cermissões realiza junto aos seus associados uma pesquisa de satisfação, para avaliar os serviços prestados e o atendimento da Cooperativa.
A pesquisa referente ao 1º Trimestre de 2022, iniciada em (02/05/22), foi finalizada na terça-feira (10/05/22), pelos funcionários do Call Center.
Ao todo, foram entrevistados 112 associados. Quanto a prestação de serviços da Cooperativa, foram ouvidos 43 associados, que deram nota média 95.1 para esse quesito. Sobre atendimento e reclamações, foram entrevistados 69 associados, os quais atribuíram nota média 95 para o trabalho da Cermissões.
O responsável pelo setor comercial da Cermissões e pela pesquisa Anderson Sá, considerou o resultado muito positivo, uma vez que na avaliação média geral da pesquisa, a nota que os associados da Cooperativa deram referente ao período pesquisado foi 95, mantendo a média obtida na pesquisa do 4º trimestre de 2021.
A Cermissões trabalha constantemente para melhorar o atendimento aos associados e fornecer energia de qualidade, para isso são realizados investimentos em todas as áreas, principalmente na capacitação dos funcionários para atender a demanda dos consumidores, ressalta o presidente Diamantino Marques dos Santos.