CERMISSÕES
Carregando ...

CERMISSÕES PARTICIPOU DE TARDE DE CAMPO EM PROPRIEDADES DE ASSOCIADOS NA LINHA PASSO NOVO

Data: 30/11/-0001

A EMATER, juntamente com a Prefeitura de Caibaté promoveu na sexta-feira (13/05/22), uma Tarde de Campo nas propriedades dos associados da Cermissões Jaime e Roselaine Freiberger, Valdir e Lorene Freiberger e Sandro e Darlene Both, na Linha Passo Novo interior de Caibaté.

O tema debatido foi “Sucessão e Tecnologia na Agricultura Familiar”. Um grande número de alunos e pessoas ligadas ao setor agrícola participaram das atividades nas propriedades rurais.

A Cermissões ampliou a rede para trifásica, viabilizando desta forma a implantação de um sistema de secagem e armazenamento de grãos na propriedade do associado Valdir Freiberguer, e a implantação de um sistema de irrigação para pastagem de vacas leiteiras na propriedade do associado Sandro Both.

O Engenheiro Eletricista Nerisom Rohleder participou da Tarde de Campo nas propriedades atendidas pela Cermissões, constatando a importâncias destes investimentos da Cooperativa que incentivam a produção agrícola e a manutenção das famílias no campo.  

O presidente da Cermissões Diamantino Marques dos Santos, ressalta que o trabalho da Cooperativa visa atender a demanda tanto das grandes propriedades, áreas industriais e também das propriedades voltadas a agricultura familiar. 


Vanes Davi Della Flora
Assesor de Comunicação

Data: 17/04/2024  
CERMISSÕES REFORÇA REDES PRÓXIMAS ÀS RUÍNAS DE SÃO MIGUEL
Saiba mais

Data: 17/04/2024  
PALAVRA DO ENGENHEIRO ELETRICISTA MIGUEL LIBARDI
Saiba mais

Data: 16/04/2024  
PRESIDENTE DIAMANTINO RECEBEU DIRETORIA DA PARÓQUIA SANTO ANTÔNIO
Saiba mais