CERMISSÕES
Carregando ...

REDE TRIFÁSICA ESTÁ SENDO CONSTRUÍDA NA VILA CATARINA - SALVADOR DAS MISSÕES

Data: 30/11/-0001

Na segunda-feira (16/05/22), o Coordenador das Equipes de Construção Rudinei Santos e o Engenheiro Eletricista da Cermissões Nerisom Rohleder acompanharam o trabalho da equipe de construção do Capataz Luciano Seffrin Unfried, das duas equipes Linha Viva do Edeson Pires e do Eldonei Sefstron, com o apoio da retroescavadeira do operador Rafael Barichello, na comunidade da Vila Catarina, Salvador das Missões.


A Cermissões está construindo uma rede trifásica as margens do asfalto que dá acesso a Vila Catarina, para atender uma nova ligação residencial e uma granja suinocultura de propriedade do associado Aloísio Paulo Ten Caten. A mesma rede atenderá a granja suinocultura do associado Neivo Lenz e um poço artesiano da Prefeitura de Salvador das Missões.


Ao todo, 14 funcionários da Cermissões trabalharam na tarde de ontem, de forma conjunta para agilizar a colocação de postes e a passagem de cabos.


Para finalizar a execução deste projeto, será necessário aguardar a detonação de uma das cavas, para colocação de um poste próximo da construção residencial de Aloísio Ten Caten, a qual será utilizada por sua filha Taimara Ten Caten.




Vanes Davi Della Flora
Assesor de Comunicação

Data: 24/04/2024  
SANTIAGO PARABENIZOU A CERMISSÕES POR ESTAR ENTRE AS MELHORES DO BRASIL
Saiba mais

Data: 22/04/2024  
CERMISSÕES PARTICIPOU ATIVAMENTE DO 3º RODEIO CRIOULO DE MATO QUEIMADO
Saiba mais

Data: 22/04/2024  
INFORMATIVO CERMISSÕES FOI APRESENTADO DIRETO DO RODEIO DE MATO QUEIMADO
Saiba mais