CERMISSÕES
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É ALTA A ADESÃO DOS ASSOCIADOS DA CERMISSÕES PELO ATENDIMENTO VIA WHATSAPP

Data: 30/11/-0001

60% dos atendimentos foram feitos pelo Call Center

 

Recentemente instalada a plataforma de atendimento através do WhatsApp (55.3355.3000), os cooperados da Cermissões tem aderido maciçamente a esta forma de contato com a Cooperativa.

Desde a sua implantação, já foram realizados mais de 600 atendimentos e trocadas mais de 10.000 mensagens. Neste mês de maio, já foram atendidos 439 associados através da plataforma WhatsApp, sendo destes 261 pelo Call Center (0800.541.1122), correspondendo a mais de 60% dos atendimentos.

O número no qual está cadastrado o aplicativo WhatsApp é o 55.3355.3000. Ao iniciar a conversa, surgirão as seguintes opções:  

1 -  Central de Atendimento ao Consumidor (0800)

2 - Cermissões Matriz

3 -  Postos de Atendimento

4 - Baixar Agência Virtual

6 - Finalizar Atendimento 

Digitando a opção 1 (Central de Atendimento ao Consumidor – 0800), você poderá informar a falta de energia, defeitos na rede e a autoleitura. 

Digitando a opção 2 (Cermissões Matriz), abrirá as opções de contato com a área comercial e projetos da Cooperativa. Nesta opção você poderá solicitar sua segunda via da fatura de energia elétrica e acompanhar o andamento de projetos cadastrados na Cermissões. 

Digitando a opção 3 (Postos de Atendimento), surgirão as opções de contato com os Postos de Atendimento de São Paulo das Missões, Santo Ângelo, Cerro Largo, Bossoroca, São Luiz Gonzaga, Porto Xavier, Posto Móvel, São Miguel das Missões e Santo Antônio das Missões. 

Digitando a opção 4 (Baixar Agência Virtual), os associados receberão as orientações para baixar a Agência Virtual da Cermissões, onde você terá acesso a todos os serviços da Cooperativa.

Ao digitar a opção desejada, a plataforma do WhatsApp irá direcionar a sua solicitação ao setor desejado, agilizando desta forma o atendimento, pois serão múltiplos os atendentes.   

O WhatsApp de atendimento da Cermissões 55.3355.3000, também está interligado com o Messenger do Face book, do Instagram e no Site da Cooperativa.  Agora o associado ou cliente ao utilizar o Messenger destas plataformas, também terá a opção de ser direcionado ao setor para o qual deseja atendimento. 

Importante salientar que os setores técnicos e os postos de atendimentos responderão as mensagens durante o horário comercial de trabalho de segunda a sexta-feira. A opção 1, que é direcionada ao 0800, atenderá 24h por dia, todos os dias da semana. 

Para fins de informar o consumo de energia (autoleitura), podem ser envidas fotos do medidor, desde que sejam fotos nítidas.

As demais formas de contato com a Cermissões continuarão ativas: Site, Facebook, Instagram, Youtube, 0800, aplicativo, mensagens de texto, programa radiofônico e telefones convencionais.

Solicitamos que os associados salvem em sua agenda telefônica o número de atendimento da Cermissões através do WhatsApp 55.3355.3000.

Considerando que a divulgação desta plataforma é recente, a expectativa é que sua utilização cresça consideravelmente entre os associados e clientes da Cermissões.

Cermissões, cada vez mais próxima de seus associados.

Vanes Davi Della Flora
Assesor de Comunicação

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