60%
dos atendimentos foram feitos pelo Call Center
Recentemente instalada
a plataforma de atendimento através do WhatsApp (55.3355.3000), os cooperados
da Cermissões tem aderido maciçamente a esta forma de contato com a Cooperativa.
Desde a sua
implantação, já foram realizados mais de 600 atendimentos e trocadas mais de
10.000 mensagens. Neste mês de maio, já foram atendidos 439 associados através
da plataforma WhatsApp, sendo destes 261 pelo Call Center (0800.541.1122),
correspondendo a mais de 60% dos atendimentos.
O número no qual está
cadastrado o aplicativo WhatsApp é o 55.3355.3000. Ao iniciar a conversa,
surgirão as seguintes opções:
1 - Central de Atendimento ao Consumidor (0800)
2 - Cermissões
Matriz
3 - Postos de
Atendimento
4 - Baixar Agência
Virtual
6 - ❌ Finalizar
Atendimento
Digitando a opção 1
(Central de Atendimento ao Consumidor – 0800), você poderá informar a falta de
energia, defeitos na rede e a autoleitura.
Digitando a opção 2
(Cermissões Matriz), abrirá as opções de contato com a área comercial e
projetos da Cooperativa. Nesta opção você poderá solicitar sua segunda via da
fatura de energia elétrica e acompanhar o andamento de projetos cadastrados na
Cermissões.
Digitando a opção 3
(Postos de Atendimento), surgirão as opções de contato com os Postos de
Atendimento de São Paulo das Missões, Santo Ângelo, Cerro Largo, Bossoroca, São
Luiz Gonzaga, Porto Xavier, Posto Móvel, São Miguel das Missões e Santo Antônio
das Missões.
Digitando a opção 4
(Baixar Agência Virtual), os associados receberão as orientações para baixar a
Agência Virtual da Cermissões, onde você terá acesso a todos os serviços da
Cooperativa.
Ao digitar a opção
desejada, a plataforma do WhatsApp irá direcionar a sua solicitação ao setor
desejado, agilizando desta forma o atendimento, pois serão múltiplos os
atendentes.
O WhatsApp de
atendimento da Cermissões 55.3355.3000, também está interligado com o Messenger
do Face book, do Instagram e no Site da Cooperativa. Agora o associado ou cliente ao utilizar o
Messenger destas plataformas, também terá a opção de ser direcionado ao setor
para o qual deseja atendimento.
Importante salientar
que os setores técnicos e os postos de atendimentos responderão as mensagens
durante o horário comercial de trabalho de segunda a sexta-feira. A opção 1,
que é direcionada ao 0800, atenderá 24h por dia, todos os dias da semana.
Para fins de informar o
consumo de energia (autoleitura), podem ser envidas fotos do medidor, desde que
sejam fotos nítidas.
As demais formas de
contato com a Cermissões continuarão ativas: Site, Facebook, Instagram,
Youtube, 0800, aplicativo, mensagens de texto, programa radiofônico e telefones
convencionais.
Solicitamos que os
associados salvem em sua agenda telefônica o número de atendimento da
Cermissões através do WhatsApp 55.3355.3000.
Considerando que a
divulgação desta plataforma é recente, a expectativa é que sua utilização
cresça consideravelmente entre os associados e clientes da Cermissões.
Cermissões, cada vez mais
próxima de seus associados.