CERMISSÕES
Carregando ...

PRESIDENTE DIAMANTINO RECEBEU CARLOS HEINZMANN E OTÉLIO BUSANELO

Data: 19/05/2022

Mesmo com o retorno das chuvas após a maior estiagem já constatada na nossa região, a busca por informações sobre disponibilidade de energia elétrica para ligação de pivôs, tem sido constante junto a Cermissões.

Nesta quinta-feira (19/05/22), o presidente Diamantino Marques dos Santos e o Engenheiro Eletricista Nerisom Rohleder, receberam Carlos Heinzmann, o qual estava acompanhado do Engenheiro Agrônomo Otélio Busanelo.

A visita de Carlos à Cermissões, tinha como objetivo buscar informações sobre a disponibilidade de carga, para ligação de dois pivôs em suas propriedades, um no Pontão do Ijuí – Mato Queimado, e outro no Tabuleiro – Rolador.

A equipe técnica da Cermissões irá realizar um estudo para verificar qual a melhor forma de atender esta demanda.

Conforme o presidente Diamantino, os investimentos no aumento da capacidade da subestação de São Luiz Gonzaga e a construção de uma subestação em Cerro Largo, mostram-se cada vez mais necessários, em razão das contínuas solicitações de fornecimento de energia para sistemas de irrigação, indústrias, suinocultores, produtores de leite, confinamentos, dentre outros.


Vanes Davi Della Flora
Assesor de Comunicação

Data: 25/04/2024  
SÃO NICOLAU REALIZARÁ XIV CAFÉ DE CAMBONA
Saiba mais

Data: 25/04/2024  
SEMINÁRIO ESTÁ OCORRENDO NA AFUCER
Saiba mais

Data: 24/04/2024  
GOVERNADOR EDUARDO LEITE CONFIRMA PRESENÇA NO FESTIVAL INTERNACIONAL DO BALONISMO EM SÃO MIGUEL DAS MISSÕES
Saiba mais