CERMISSÕES
Carregando ...

POSTE DO LOTEAMENTO EM SÃO LUIZ GONZAGA PRECISOU SER REAFIXADO

Data: 31/05/2022


Na tarde desta terça-feira (31/05/22), a equipe de construção da Cermissões coordenada pelo capataz Luciano Unfried, realizou o alinhamento de um poste no novo loteamento que está sendo construído próximo do trevo de São Luiz Gonzaga, em direção a Bossoroca.

 

Durante a preparação do terreno para colocação do calçamento e do meio-fio, houve o desbarrancamento do local onde estava o poste, sendo necessário que a equipe da Cermissões perfurasse uma nova cava, e o poste fosse reafixado.

 

A Cermissões orienta aos associados e clientes, que evitem realizar escavações ou perfurações próximos aos postes de energia elétrica, pois caso o poste seja derrubado, o mesmo pode ocasionar danos de grande monta nos equipamentos próximos, e até mesmo causar acidentes fatais.

 

Se algum cabo de energia cair, não se aproxime e nem toque em pessoas ou objetos que estejam em contato com o cabo.  O ideal é isolar o local e ligar imediatamente para o 0800.541.1122 da Cermissões, que irá deslocar uma equipe até o local para tomar as medidas necessárias e resolver a situação.

 

Conforme os engenheiros da Cermissões, todo cuidado é pouco, quando são realizados trabalhos próximos dos postes e das redes de energia elétrica.  

Vanes Davi Della Flora
Assesor de Comunicação

Data: 22/04/2024  
CERMISSÕES PARTICIPOU ATIVAMENTE DO 3º RODEIO CRIOULO DE MATO QUEIMADO
Saiba mais

Data: 22/04/2024  
INFORMATIVO CERMISSÕES FOI APRESENTADO DIRETO DO RODEIO DE MATO QUEIMADO
Saiba mais

Data: 22/04/2024  
CRONOGRAMA DE TRABALHO DAS EQUIPES DA CERMISSÕES NA SEMANA DE 22 a 26/04/2024
Saiba mais