CERMISSÕES
Carregando ...

SETOR TÉCNICO DA CERMISSÕES RECEBEU RECONHECIMENTO POR BOM ATENDIMENTO

Data: 01/06/2022

"Nunca fui tão bem atendido na minha vida", relatou Cleber Gorlach.

Cooperativismo vem da palavra cooperação, e é um princípio cultural e socioeconômico que consagra os fundamentos de liberdade humana, apoiada por um sistema de educação e participação permanente. É a união de pessoas, voluntariamente, buscando solução de problemas econômicos, necessidades e objetivos comuns entre os integrantes.

Prestar um bom atendimento aos cooperados, sempre foi uma constante pela equipe de colaboradores da Cermissões em suas atividades diárias. Neste sentido, a Cooperativa tem se destacado e tem sido reconhecida pela atuação em seus 26 municípios de abrangência.

Um dos diferencias da Cermissões, é o contato direto, sempre que necessário, dos associados com todos os colaboradores, inclusive com as equipes técnicas e a direção da Cooperativa, que trabalha intensamente para viabilizar a solução dos problemas de forma ágil e eficaz.

Durante as visitas realizadas aos Cooperados, são rotineiros os comentários positivos referentes ao trabalho da Cermissões.

No final do mês de maio de 2022, o setor de engenharia da Cermissões recebeu nota 10, pelo atendimento e atenção desprendida ao proprietário da empresa Omega Tech Internet Cléber Augusto Gorlach, de Campinas das Missões, que entrou em contato com a equipe da Cermissões solicitando autorização para utilizar a estrutura de postes da Cooperativa para a passagem de cabos de fibra óptica.

Cleber relatou que ficou totalmente satisfeito com o atendimento, dando nota 10 para toda equipe da Cermissões, dizendo que nunca havia sido atendido tão bem por uma empresa.

O Presidente da Cermissões Sr. Diamantino Marques dos Santos, em toda sua trajetória frente a Cooperativa, sempre cobrou dos funcionários, o máximo de atenção com todos os associados e colaboradores. A qualidade em serviços envolve diretamente o relacionamento entres pessoas, então, cooperado bem atendido e serviço de qualidade é sinal de satisfação, ressaltou o presidente Diamantino.


Vanes Davi Della Flora
Assesor de Comunicação

Data: 22/04/2024  
CERMISSÕES PARTICIPOU ATIVAMENTE DO 3º RODEIO CRIOULO DE MATO QUEIMADO
Saiba mais

Data: 22/04/2024  
INFORMATIVO CERMISSÕES FOI APRESENTADO DIRETO DO RODEIO DE MATO QUEIMADO
Saiba mais

Data: 22/04/2024  
CRONOGRAMA DE TRABALHO DAS EQUIPES DA CERMISSÕES NA SEMANA DE 22 a 26/04/2024
Saiba mais