CERMISSÕES
Carregando ...

EQUIPE DE PODAS DA CERMISSÕES REMOVEU EUCALIPTOS PRÓXIMOS DA REDE NA LINHA SANTO ÂNGELO

Data: 10/06/2022

Para reduzir o risco de interrupção no fornecimento de energia causado pela interferência de árvores na rede elétrica, a Cermissões realiza permanentemente o trabalho de limpeza das faixas de servidão, e as podas de árvores próximas das redes.

 

Nesta sexta-feira (10/6), a equipe de podas da Cermissões coordenada por Rogério Mattos, realizou a retirada de alguns eucaliptos de grande porte, que estavam próximos da rede na Linha Santo Ângelo, interior de Caibaté.

 

O trabalho foi realizado com a rede desligada, e exigiu muita atenção e cuidado, por se tratar de eucaliptos grandes, e a remoção só foi possível graças aos equipamentos de segurança e as ferramentas que a Cooperativa oferece para a equipe.

 

O coordenador das turmas de construção e da equipe de podas Rudinei Santos, vistoriou o local, e salientou que a retirada destas árvores foi necessária, pois caso elas caíssem sobre a rede, ocasionaria o desabastecimento de energia aos associados da Linha Santo Ângelo e Serrinha do Urubucarú no interior de Caibaté, e aos munícipes de Vitória das Missões.

 

Os associados da Cermissões podem colaborar com a equipe de podas informando onde existem galhos tocando nas redes, ou árvores próximas das redes, ligando gratuitamente para o 0800.541.1122, ou através do WhatsApp 3355.3000, ou ainda informar diretamente um de nossos Postos de Atendimento. Conforme projeto licenciado junto ao IBAMA e FEPAM, esse serviço é permanente, e a Cooperativa não pode extinguir a vegetação, mas precisa controlá-la.


Vanes Davi Della Flora
Assesor de Comunicação

Data: 22/04/2024  
CERMISSÕES PARTICIPOU ATIVAMENTE DO 3º RODEIO CRIOULO DE MATO QUEIMADO
Saiba mais

Data: 22/04/2024  
INFORMATIVO CERMISSÕES FOI APRESENTADO DIRETO DO RODEIO DE MATO QUEIMADO
Saiba mais

Data: 22/04/2024  
CRONOGRAMA DE TRABALHO DAS EQUIPES DA CERMISSÕES NA SEMANA DE 22 a 26/04/2024
Saiba mais