CERMISSÕES
Carregando ...

ASSOCIADO NEIVO LENZ VISITOU A CERMISSÕES

Data: 14/06/2022

O associado da Cermissões Neivo Lenz, recentemente foi beneficiado com luz trifásica em sua propriedade na Vila Catarina, Salvador das Missões. A energia trifásica é a ideal para situações que demandam mais energia, por produzir uma potência maior.

Neivo Lenz possuiu uma granja suinocultura com capacidade para 1.000 suínos, a qual será ampliada para 1.600 animais. Com a chegada da luz trifásica em sua propriedade, o associado irá aumentar sua produção, com investimentos em irrigação para produção de feno.

Nesta terça-feira (14/6), Neivo visitou a Cermissões, onde foi recepcionado pelo presidente Diamantino Marques dos Santos, e por seu conterrâneo, o Engenheiro Eletricista Eluir Hoffmann.

ENCONTRO COM O PRESIDENTE DIAMANTINO

Durante sua conversa com o presidente Diamantino, Neivo destacou que sempre foi um admirador do trabalho da direção da Cermissões, desde a época em que seu pai Heriberto Lenz foi beneficiado com energia da Cooperativa, há mais de 30 anos, na localidade de Esquina Faxinal, interior de Salvador das Missões. A energia elétrica foi um divisor de águas, e muito ajudou no crescimento daquela região.

INVESTIMENTOS DA CERMISSÕES AJUDAM A MANTER AS FAMÍLIAS NA AGRICULTURA

Neivo Lenz ressaltou a grande importância dos investimentos que a Cermissões realiza para fornecer energia aos seus associados. Citou vários exemplos de investimentos que foram feitos no município de Salvador das Missões, na criação de suínos, irrigação e até mesmo na robotização da ordenha de vacas leiteiras, graças a energia trifásica disponibilizada pela Cermissões. “Devemos valorizar esse contato direto com a direção e funcionários da Cermissões, pois aqui somos atendidos pelo próprio presidente Diamantino, pelos engenheiros Nerisom e Eluir, sempre com muita atenção de todos, pois tenho conhecimento de vizinhos que são atendidos por outra distribuidora de energia, que efetuaram o pagamento para ampliação de redes a mais de um ano, a obra ainda não foi executada, e estão acionando a empresa judicialmente para que sejam atendidos com energia trifásica.  

Em um município como Salvador das Missões, que possui pouco mais de 2.700 habitantes, e tem na bovinocultura, de leite e de corte, e na suinocultura com quase 18.000 animais, gerando os maiores retornos financeiros, e várias famílias se dedicam exclusivamente a estas atividades, a energia elétrica é essencial para incentivar e manter as famílias no meio rural.

CONHECENDO A CERMISSÕES

O Engenheiro Eluir Hoffmann que é natural da Vila Caraguatá, levou Neivo para conhecer os setores técnicos da Cooperativa. Neivo agradeceu a receptividade e elogiou a estrutura de trabalho que a empresa oferece aos seus funcionários.

O presidente Diamantino agradeceu a visita, salientado que o trabalho da Cermissões é focado em satisfazer as necessidades dos associados. 


Vanes Davi Della Flora
Assesor de Comunicação

Data: 24/04/2024  
GOVERNADOR EDUARDO LEITE CONFIRMA PRESENÇA NO FESTIVAL INTERNACIONAL DO BALONISMO EM SÃO MIGUEL DAS MISSÕES
Saiba mais

Data: 24/04/2024  
SANTIAGO PARABENIZOU A CERMISSÕES POR ESTAR ENTRE AS MELHORES DO BRASIL
Saiba mais

Data: 22/04/2024  
CERMISSÕES PARTICIPOU ATIVAMENTE DO 3º RODEIO CRIOULO DE MATO QUEIMADO
Saiba mais