CERMISSÕES
Carregando ...

CERMISSÕES PERDE DOIS CONSELHEIROS EM MENOS DE QUATRO MESES

Data: 20/06/2022

No domingo (19/06), a família Cermissões e a comunidade regional foi surpreendida com a triste notícia do repentino falecimento do Conselheiro Fiscal e pai da Gerente do Posto de Atendimento de São Luiz Gonzaga Maísa Santiago Lunkes, Cláudio Luis Halmenschlager Lunkes.

Cláudio residia na localidade de Santa Inês, interior de São Luiz Gonzaga, onde era comerciante e atuava na compra e venda de alfafa.

Seu falecimento ocorreu ontem na cidade de Santa Rosa, enquanto participava de uma corrida automobilística (arrancadão), esporte que mais gostava de praticar, quando se sentiu mal, parou o veículo, teve uma parada cardíaca, e não resistiu.

Segundo seus familiares, Cláudio partiu aos seus 50 anos de idade, fazendo o que amava, pois durante 22 anos ganhou inúmeros troféus vivendo essa paixão pelo automobilismo. Muito querido por todos, Cláudio Lunkes deixou muitos amigos enlutados, quatro filhos e esposa.

Em março deste ano, aceitou o convite do presidente Diamantino Marques dos Santos, para voltar a integrar o Conselho Fiscal da Cermissões, pois sempre participou ativamente das ações da Cooperativa na comunidade de São Luiz. Sua filha Maísa Santiago Lunkes é a atual gerente do Posto de Atendimento da Cermissões em São Luiz Gonzaga.

O presidente Diamantino lembrou que o pai de Cláudio, seu Alci Lunkes também foi Conselheiro da Cermissões, e faleceu precocemente em 1998, aos 52 anos de idade.

Em sinal de respeito e reconhecimento pelo serviço prestado pelo Conselheiro Cláudio à Cermissões, o presidente Diamantino determinou que as bandeiras em frente à sede da Cermissões em Caibaté e do Posto de Atendimento de São Luiz Gonzaga, fossem hasteadas à meio-mastro.

Cláudio Lunkes está sendo velado na Capela Mortuária da Santa Inês. A missa de corpo presente será celebrada hoje as 15h e 30min, e logo após seu sepultamento no cemitério da mesma comunidade.

A Cermissões lamentavelmente perde em menos de quatro meses, pela mesma causa (mal súbito), o segundo conselheiro da comunidade da Santa Inês, São Luiz Gonzaga. Em 24 de fevereiro, faleceu o Conselheiro de Administração e presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de São Luiz Gonzaga e Rolador Geovane Luiz Hoff, aos 52 anos de idade.

A direção e funcionários da Cermissões, se solidarizam com os familiares e demais amigos de Cláudio Lunkes.

A família Cermissões está de luto!

Vanes Davi Della Flora
Assesor de Comunicação

Data: 22/04/2024  
CERMISSÕES PARTICIPOU ATIVAMENTE DO 3º RODEIO CRIOULO DE MATO QUEIMADO
Saiba mais

Data: 22/04/2024  
INFORMATIVO CERMISSÕES FOI APRESENTADO DIRETO DO RODEIO DE MATO QUEIMADO
Saiba mais

Data: 22/04/2024  
CRONOGRAMA DE TRABALHO DAS EQUIPES DA CERMISSÕES NA SEMANA DE 22 a 26/04/2024
Saiba mais