CERMISSÕES
Carregando ...

SERVIÇOS DAS TURMAS DA CERMISSÕES NESTA SEMANA DE 20/06 A 24/06 DE 2022

Data: 20/06/2022

A equipe do capataz Demar Maciel, realizará obras nos municípios de São Luiz Gonzaga, Bossoroca e Santo Antônio das Missões.

A equipe do capataz Dionatan Trindade, trabalhará na construção e manutenção preventiva de redes elétricas nos municípios de Caibaté, Rolador e São Miguel das Missões.

A equipe do capataz Luciano Unfried, trabalhará no serviço de construção e manutenção de redes elétricas nos municípios de Santo Antônio das Missões, São Paulo das Missões, Porto Xavier e Roque Gonzalez.

A equipe do Jose Arcênio Velasques de Oliveira, realiza manutenção preventiva e corretiva das redes elétricas em horário especial em toda a área e em casos de emergências.

As equipes de linha viva do Edeson Pires e do Eldonei Seffstron acompanharão as equipes de construção nas obras em toda a região de abrangência da Cooperativa.

As equipes de podas do Rogério Matos trabalharão na execução de podas na área urbana de Santo Antônio das Missões.

Os associados da Cermissões podem colaborar com a equipe de podas informando onde existem galhos tocando nas redes, ligando gratuitamente para o 0800.541.1122, ou através do WhatsApp 3355.3000, ou em um de nossos Postos de Atendimento. Conforme projeto licenciado junto ao IBAMA e FEPAM, esse serviço é permanente, e a Cooperativa não pode extinguir a vegetação, mas precisa controlá-la.

Cermissões, a Luz das Missões!

Vanes Davi Della Flora
Assesor de Comunicação

Data: 17/04/2024  
CERMISSÕES REFORÇA REDES PRÓXIMAS ÀS RUÍNAS DE SÃO MIGUEL
Saiba mais

Data: 17/04/2024  
PALAVRA DO ENGENHEIRO ELETRICISTA MIGUEL LIBARDI
Saiba mais

Data: 16/04/2024  
PRESIDENTE DIAMANTINO RECEBEU DIRETORIA DA PARÓQUIA SANTO ANTÔNIO
Saiba mais