CERMISSÕES
Carregando ...

CERMISSÕES É ALVO DE MAIS UM FURTO EM TRANSFORMADOR

Data: 01/07/2022

A Cermissões vem sofrendo furtos em transformadores em sequência. No mês de fevereiro foram registrados roubos a transformadores no interior de São Miguel das Missões, quando na ocasião os meliantes subiram nos postes, violaram os transformadores e subtraíram os fios de cobre.

Na quinta-feira (30/6), a Cermissões foi comunicada que havia um poste caído na comunidade de Esquina Rondinha, logo após o Parque das Fontes, interior de Entre-Ijuís. A equipe de plantão do Posto de Atendimento de Entre-Ijuís, deslocou-se até o local e constatou que o poste era próximo de uma tapera, e foi derrubado intencionalmente para que os ladrões pudessem abrir o transformador e retirar a fiação de cobre.

O prejuízo da Cermissões, somado o furto do transformador, o poste quebrado, e o trabalho da equipe de plantão, é superior a R$ 16.000,00.

Qualquer informação que possa ajudar na identificação dos meliantes, favor informar a Brigada Militar através do 190, a Polícia Civil, a Cermissões pelo 0800.541.1122, ou um de nossos Postos de Atendimento.

A Cermissões vem realizando um trabalho intenso de retirada de transformadores que em redes desativadas, porém como são mais de 5.500 quilômetros de redes, solicitamos encarecidamente aos associados que ao constatarem o equipamento em alguma tapera, ou em alguma rede desativada, que nos informem, para que possamos efetuar a retirada do mesmo, evitando assim a ação dos ladrões.

Já recebemos várias informações de irrigantes, que esse tipo de furto está ocorrendo frequentemente, e obrigando os agricultores a realizarem rondas noturnas para inibir os roubos.

A Cermissões lembra que é alto o risco de um acidente fatal, se houver a tentativa de furto em um transformador energizado.


Vanes Davi Della Flora
Assesor de Comunicação

Data: 24/04/2024  
GOVERNADOR EDUARDO LEITE CONFIRMA PRESENÇA NO FESTIVAL INTERNACIONAL DO BALONISMO EM SÃO MIGUEL DAS MISSÕES
Saiba mais

Data: 24/04/2024  
SANTIAGO PARABENIZOU A CERMISSÕES POR ESTAR ENTRE AS MELHORES DO BRASIL
Saiba mais

Data: 22/04/2024  
CERMISSÕES PARTICIPOU ATIVAMENTE DO 3º RODEIO CRIOULO DE MATO QUEIMADO
Saiba mais