CERMISSÕES
Carregando ...

CERMISSÕES PARTICIPOU DE AÇÃO SOLIDÁRIA NO DIA “C”

Data: 04/07/2022

“As cooperativas constroem um mundo melhor”!

Conectados com os princípios do Cooperativismo, na 100ª celebração do Dia Internacional do Cooperativismo, a Cermissões juntamente com a Cotracaaró (Cooperativa dos Transportadores Autônomos de Cargas Caaró, de Caibaté), Sicredi e administração municipal, participou no sábado (2/7), do trabalho de revitalização do Parquinho Infantil da Escola Nossa Senhora das Graças da Vista Alegre, interior de Caibaté.

O movimento das Cooperativas materializa os princípios inerentes ao Cooperativismo, com pessoas ajudando pessoas por meio da colaboração. Num clima de muita união e descontração, colaboradores destas empresas e integrantes daquela comunidade, realizaram uma ampla reforma, pintura e a colocação de areia e pedra brita no local de recreação das crianças.

O trabalho iniciou na primeira hora da manhã, e foi concluído na parte da tarde. Muitas pessoas manifestaram-se positivamente nas redes sociais, elogiando a iniciativa de realizar uma ação em prol da educação.

Participaram voluntariamente desta atividade representando a Cermissões, Laerte Gomes de Moura, Vinícius da Luz, Maristela Gruhn de Oliveira, Mateus de Menezes Kinas, Evandro de Mattos Smaniotto, Vanes Della Flora, Ana Carolina Mughiuti Bender, Nerisom Rohleder e Jose Alcemir Schlotefeldt Lopes. O Sicredi foi representado pelo gerente Cláudio Lottermann e demais colaboradores da unidade de Caibaté. A Cotracaaró foi representada por seu presidente Jorge Emir de Mattos Leal, e administração municipal pelo vice-prefeito Daniel Seffrin Herther e pelo secretário de Educação Henrique Colpo de Lima.

A Cermissões agradece a parceria das demais Cooperativas, e também ao suporte prestado pela secretaria de educação de Caibaté, que possibilitou essa melhoria na escola da Vista Alegre.



Vanes Davi Della Flora
Assesor de Comunicação

Data: 17/04/2024  
CERMISSÕES REFORÇA REDES PRÓXIMAS ÀS RUÍNAS DE SÃO MIGUEL
Saiba mais

Data: 17/04/2024  
PALAVRA DO ENGENHEIRO ELETRICISTA MIGUEL LIBARDI
Saiba mais

Data: 16/04/2024  
PRESIDENTE DIAMANTINO RECEBEU DIRETORIA DA PARÓQUIA SANTO ANTÔNIO
Saiba mais