CERMISSÕES
Carregando ...

VICE-PRESIDENTE E ENGENHEIRO DA CERMISSÕES REALIZARAM VISTORIAS EM OBRAS E VISITARAM ASSOCIADOS

Data: 07/07/2022

As equipes técnicas da Cermissões realizam constantemente trabalho a campo, com a finalidade de acompanhar a execução dos projetos pelas turmas de construção, e vistoriar solicitações de associados.

O acompanhamento das obras, possibilita identificar se os projetos estão seguindo as normas vigentes, e se está de acordo a aprovação da Cermissões.

Na terça-feira (5/7), o Engenheiro Eletricista Nerisom Rohleder e o Vice-Presidente Diomedes Rech, realizaram um roteiro de visitas nos municípios de São Luiz Gonzaga, Salvador das Missões, São Paulo das Missões e Porto Xavier.

SÃO LUIZ GONZAGA

No município de São Luiz Gonzaga, foi realizada uma vistoria em uma propriedade próxima a Pedreira do Coqueiro, onde o associado solicitou um ponto de medição trifásico, para ligação de um sistema de irrigação.

Na área onde será instalado o Parque Industrial, próximo de trevo de acesso a Bossoroca, vistoriou-se o local, para elaboração do projeto visando o fornecimento de energia.

SALVADOR DAS MISSÕES.

Em Salvador das Missões, foi realizada uma vistoria em uma propriedade que necessita de uma ligação residencial, onde a Cermissões precisará realizar uma ampliação de rede.

SÃO PAULO DAS MISSÕES

Na comunidade da Linha Lavina, também foi vistoriada uma propriedade que pretende instalar um sistema de irrigação. O Engenheiro Nerisom, orientou o associado de como proceder, e quais as normas que devem ser obedecidas para viabilizar o projeto.

PORTO XAVIER

No município de Porto Xavier, houve o acompanhamento do trabalho da equipe de construção do capataz Luciano Seffrin Unfried, que estava realizando um reforço de rede na comunidade da Linha Dupla, para melhorar a qualidade de energia fornecida aos associados daquela comunidade.

Também foi vistoriada uma área próxima à cidade, na Linha Primeira, onde foi executado um projeto em um loteamento habitacional, e algumas melhorias futuras que serão necessárias naquela rede. Nerisom e Diomedes também visitaram o Posto de Atendimento que neste mês de julho está sob a coordenação de Jean Both, e o Conselheiro Fiscal Alberto da Veiga Ferreira.



Vanes Davi Della Flora
Assesor de Comunicação

Data: 18/04/2024  
PRESIDENTE DIAMANTINO RECEBEU CONVITE OFICIAL PARA V SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE HISTÓRIA, EDUCAÇÃO E TURISMO
Saiba mais

Data: 18/04/2024  
NA ASSEMBLEIA DA FECOERGS FOI REELEITO ERINEO E APRESENTADO O DESEMPENHO DO SISTEMA/2023
Saiba mais

Data: 17/04/2024  
CERMISSÕES REFORÇA REDES PRÓXIMAS ÀS RUÍNAS DE SÃO MIGUEL
Saiba mais