CERMISSÕES
Carregando ...

PRESIDENTE DIAMANTINO REUNIU-SE COM REPRESENTANTES DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

Data: 11/07/2022

Uma reunião nesta segunda-feira (11/7), entre o Presidente da Cermissões Sr. Diamantino Marques dos Santos, e os representantes da Caixa Econômica Federal de São Luiz Gonzaga - Gerente Geral Fábio Leandro Delengrini e o Gerente de Varejo Paulo Airton Zamperetti, celebrou a assinatura do Termo Aditivo ao Convênio existente entre ambas as partes, que permite a concessão de crédito consignado em folha de pagamento para os servidores da Cooperativa.

Quando um funcionário solicita um crédito consignado, a Cermissões precisa manter acordo com a instituição financeira que oferece o crédito. Assim, o desconto de pagamento poderá ser vinculado ao salário após a assinatura do contrato.

Para contratar um empréstimo consignado, o funcionário precisa entrar em contato com o departamento de Recursos Humanos (RH) da Cermissões, e informar que tem interesse em utilizar este benefício. Conforme o responsável pelo setor de RH da Cermissões Marcio Haas Spohr, que também participou da reunião, a Cooperativa informa com quais instituições financeiras existem convênios em vigência, e o funcionário avalia qual delas oferece as melhores condições para fechar negócio.

Vanes Davi Della Flora
Assesor de Comunicação

Data: 24/04/2024  
SANTIAGO PARABENIZOU A CERMISSÕES POR ESTAR ENTRE AS MELHORES DO BRASIL
Saiba mais

Data: 22/04/2024  
CERMISSÕES PARTICIPOU ATIVAMENTE DO 3º RODEIO CRIOULO DE MATO QUEIMADO
Saiba mais

Data: 22/04/2024  
INFORMATIVO CERMISSÕES FOI APRESENTADO DIRETO DO RODEIO DE MATO QUEIMADO
Saiba mais