CERMISSÕES
Carregando ...

CERMISSÕES É MAIS UMA VEZ FINALISTA DO PRÊMIO IASC

Data: 18/07/2022

A Cooperativa concorre em duas categorias.   

O Presidente da Cermissões Sr. Diamantino Marques dos Santos recebeu nesta segunda-feira (18/7), o convite da Diretoria Colegiada da Agência Nacional de Energia Elétrica – ANEEL, para a cerimônia de entrega do Prêmio ANEEL de Qualidade 2021, que será realizada no dia 4 de agosto de 2022, em Brasília-DF.

O convite mais uma vez enaltece o trabalho da direção e colaboradores que através de sua dedicação, garante um atendimento diferenciado para os mais de 31 mil associados que fazem parte da Família Cermissões.

O Prêmio ANEEL de qualidade será concedido as concessionárias e permissionárias de distribuição de energia elétrica, mas bem avaliadas na percepção dos consumidores residenciais, de acordo com a pesquisa anual que afere o Índice ANEEL de Satisfação do Consumidor (IASC).

Em 2021, foram entrevistados associados de Caibaté, Santo Antônio das Missões, São Miguel das Missões, Vitória das Missões e Rolador, os quais através de suas avaliações, colocaram mais uma vez a Cermissões como uma das melhores distribuídas de energia do Brasil, com a possibilidade de conquistar o Tetracampeonato, uma vez que a Cooperativa já foi condecorada com essa premiação em 2014, 2015 e 2016.

Estar entre as finalistas, já é uma grande conquista, porém a divulgação de qual colocação foi alcançada pela Cermissões acontecerá somente no dia da premiação. Durante o encontro serão entregues os troféus e certificado às vencedoras, que poderão ser utilizados no material de divulgação de cada empresa juntamente com o selo IASC.

CERMISSÕES CONCORRE À PREMIAÇÃO EM DUAS CATEGORIAS

A Cermissões disputará a premiação na categoria Permissionárias acima de 10 mil unidades consumidoras, com a Coopercocal (Cooperativa Energética Cocal) da cidade de Cocal do Sul – SC, e com a Ceriluz (Cooperativa Regional de Energia e Desenvolvimento de Ijuí Ltda – Ceriluz, de Ijuí.

Na categoria Prêmio Brasil Permissionárias 2021, a Cermissões concorre também com a Ceriluz, e com a Codesam (Cooperativa de Distribuição de Energia Elétrica de Santa Maria, da cidade de Benedito Novo – SC. 

Esse é mais um reconhecimento muito importante para a Cermissões, pois através de um trabalho sério e voltado as necessidades dos associados, mesmo diante das dificuldades impostas pela pandemia em 2021, mantivemos a qualidade dos serviços prestados, e isso ficou demonstrado através da avaliação positiva dos entrevistados que mais uma vez nos coloca entre as melhores distribuidoras do país, ressaltou o presidente Diamantino. 

https://www.gov.br/aneel/pt-br/assuntos/noticias/2022/aneel-divulga-relacao-das-distribuidoras-finalistas-do-premio-aneel-de-qualidade-2021


Vanes Davi Della Flora
Assesor de Comunicação

Data: 18/04/2024  
PRESIDENTE DIAMANTINO RECEBEU CONVITE OFICIAL PARA V SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE HISTÓRIA, EDUCAÇÃO E TURISMO
Saiba mais

Data: 18/04/2024  
NA ASSEMBLEIA DA FECOERGS FOI REELEITO ERINEO E APRESENTADO O DESEMPENHO DO SISTEMA/2023
Saiba mais

Data: 17/04/2024  
CERMISSÕES REFORÇA REDES PRÓXIMAS ÀS RUÍNAS DE SÃO MIGUEL
Saiba mais