CERMISSÕES
Carregando ...

PRESIDENTE DIAMANTINO RECEBEU O ASSOCIADO MÁRIO NASCIMENTO

Data: 19/07/2022

O presidente da Cermissões Sr. Diamantino Marques dos Santos reuniu-se na última sexta-feira (15/7), com o associado Mário Ribas do Nascimento.

Mário Nascimento foi vereador e prefeito por dois mandatos em São Miguel das Missões. Atualmente é Consultor da CNM (Confederação Nacional dos Municípios), Coordenador Técnico da área da agricultura da FAMURS (Federação das Associações dos Municípios do Rio Grande do Sul), e presidente da Organização das cidades brasileiras Patrimônio Mundial da Humanidade.

Durante o encontro, vários assuntos relacionados ao setor elétrico estiveram em pauta. Mario Nascimento, lembrou que quando prefeito de São Miguel das Missões, houve um grande aumento de demanda de energia elétrica em razão dos investimentos em hotéis, pousadas e na agricultura, e a Cermissões prontamente atendeu todas as solicitações que ainda hoje refletem no crescimento do município Miguelino.

Junto ao Engenheiro Eletricista Nerisom Rohleder, o associado Mário Nascimento saneou algumas dúvidas referentes à implantação de novos sistemas de irrigação em sua propriedade em São Miguel das Missões.

Em razão de estar constantemente em Brasília, foram encaminhadas algumas demandas da Cooperativa, que serão levadas pelo associado até os órgãos competentes.

O presidente Diamantino agradeceu a visita do amigo e associado Mário Nascimento, que sempre esteve disposto a ajudar a Cooperativa e sabe da importância dos investimentos feitos pela Cermissões na região. 


Vanes Davi Della Flora
Assesor de Comunicação

Data: 18/04/2024  
PRESIDENTE DIAMANTINO RECEBEU CONVITE OFICIAL PARA V SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE HISTÓRIA, EDUCAÇÃO E TURISMO
Saiba mais

Data: 18/04/2024  
NA ASSEMBLEIA DA FECOERGS FOI REELEITO ERINEO E APRESENTADO O DESEMPENHO DO SISTEMA/2023
Saiba mais

Data: 17/04/2024  
CERMISSÕES REFORÇA REDES PRÓXIMAS ÀS RUÍNAS DE SÃO MIGUEL
Saiba mais