CERMISSÕES
Carregando ...

QUEIMA DE CHAVE SECCIONADORA AFETOU ASSOCIADOS DE BOSSOROCA E SÃO LUIZ GONZAGA

Data: 26/07/2022

Na manhã desta terça-feira (26/7), ocorreu o desarme de um religador da Subestação São Miguel Arcanjo de São Miguel das Missões, o qual alimenta a região de São Lourenço das Missões, e devido as obras de duplicação da rede da Subestação de São Luiz Gonzaga, também está alimentando a região de Bossoroca e a rede do Coqueiro de São Luiz Gonzaga.

Durante vistoria da equipe de socorro da Cermissões de São Miguel das Missões, foi encontrada uma chave seccionadora (chave faca), queimada, próximo da Vila de São Lourenço, o que causou o desarme de todo o alimentador. A equipe realizou uma manutenção provisória para restabelecer o fornecimento da energia, e posteriormente a equipe Linha Viva realizou a substituição do equipamento danificado.

Em razão da queima desta chave faca, ficaram sem energia 6.114 associados, por cerca de duas horas, havendo o reestabelecimento no fornecimento as 8h e 21min.

Importante ressaltar que ao ser constatado algum problema nas redes de energia elétrica, o associado pode fazer a comunicação do defeito para a Cermissões através do 0800-541-1122, através do WhatsApp 55.3355.300, ou através do aplicativo, agilizando assim a manutenção, e consequentemente o retorno da energia.

A agilidade, o empenho e dedicação dos funcionários da Cermissões, visa sempre atender as demandas dos associados sempre que necessário.

Vanes Davi Della Flora
Assesor de Comunicação

Data: 22/04/2024  
CERMISSÕES PARTICIPOU ATIVAMENTE DO 3º RODEIO CRIOULO DE MATO QUEIMADO
Saiba mais

Data: 22/04/2024  
INFORMATIVO CERMISSÕES FOI APRESENTADO DIRETO DO RODEIO DE MATO QUEIMADO
Saiba mais

Data: 22/04/2024  
CRONOGRAMA DE TRABALHO DAS EQUIPES DA CERMISSÕES NA SEMANA DE 22 a 26/04/2024
Saiba mais