• Inicio
  • Noticias
  • Institucional
  • Documentos
  • Energia
  • Comercial
  • Posto
  • Contato
(55) 3355 3000


CERMISSÕES ESTÁ REALIZANDO PESQUISA DE SATISFAÇÃO DO 2º TRIMESTRE DE 2022



Park

Saber das necessidades dos associados, ouvi-los, e buscar soluções, é um trabalho frequente da Cermissões.

Trimestralmente a Cooperativa realiza uma pesquisa de satisfação do consumidor, junto aos associados que tiveram interrupções no fornecimento de energia, com novos associados e com aqueles que registraram algum tipo de reclamação no período.

Na segunda-feira (1º/8/22), a equipe do Call Center da Cermissões iniciou a pesquisa referente ao 2° trimestre deste ano.

Ao todo serão entrevistados 99 associados, segmentados da seguinte maneira:

- Dos 3.041 associados que tiveram interrupção no fornecimento de energia no período, 31 serão entrevistados.

- Dos 285 pedidos de fornecimento de energia para novos associados, 57 serão entrevistados.

- Dos 113 associados que registraram algum tipo de reclamação, 11 serão entrevistados.

Durante a pesquisa, além de responder quanto ao atendimento, execução, qualidade do serviço, qualidade da energia fornecida, prazo para execução do serviço, o associado também tem a oportunidade para efetuar sugestões e reclamações sobre a Cermissões.

Aos associados, informamos que ao receber uma ligação dos funcionários da Cermissões, os mesmos estarão primeiramente se identificando, e lhes informando o propósito da pesquisa. Fiquem atentos, pois a pesquisa é realizada somente durante o horário comercial.

O setor conta com 11 funcionários: Luana Herther, Vitória Leal, Janelise Scholotefeldt, Maíse Hanauer, Adriana Bender, Juliana Bender, Ledi Mattos, Roberto Leal, Larissa Leal, e duas jovens aprendizes Alana Vorpagel e Bruna Mayer,  que trabalham de forma escalonada 24h por dia, para que os associados e consumidores da Cermissões possam solicitar informações sobre energia elétrica, comunicar problemas e risco de vida, bem como repassar a leitura, gratuitamente através do 0800.541.1122, e também através do WhatsApp 55.3355.3000.  

Na pesquisa de satisfação referente ao 1º trimestre de 2022, a Cermissões obteve nota média de 95, quantos aos serviços prestados aos associados e clientes.


Notícias


...

CERMISSÕES ESTARÁ PRESENTE NA ENTREGA DO PRÊMIO ANEEL DE QUALIDADE 2021

Saiba mais





...

CERMISSÕES PREPARA PLANO EMERGÊNCIAL DE ATENDIMENTO NOS DIAS DE VOTAÇÃO

Saiba mais





...

CERMISSÕES ATENDERÁ COM ENERGIA TRIFÁSICA ÁREA INDUSTRIAL DE VITÓRIA DAS MISSÕES

Saiba mais





...

CERMISSÕES FOI AUDITADA PARA RECERTIFICAÇÃO DO ISO 9001

Saiba mais





...

CERMISSÕES INTENSIFICA FISCALIZAÇÃO DE CONSTRUÇÃO DE REDES

Saiba mais





...

CERMISSÕES ESTÁ REALIZANDO PESQUISA DE SATISFAÇÃO DO 2º TRIMESTRE DE 2022

Saiba mais





...

ANEEL DEFINIU NOVAS TARIFAS DE ENERGIA DA CERMISSÕES

Saiba mais





...

BANDEIRA TARIFÁRIA VIGENTE EM AGOSTO DE 2022 É VERDE

Saiba mais





...

CERMISSÕES ADQUIRIU MAIS UMA RETROESCAVADEIRA

Saiba mais





...

XXIII SIPAT DA CERMISSÕES SERÁ EM OUTUBRO

Saiba mais





...

AFUCER SEDIOU A FINAL DO CAMPEONATO DE FUTEBOL 7 DE CAIBATÉ

Saiba mais





...

CERMISSÕES PRESENTE NA 16° FESTA DO PORCO NO ROLETE DE VITÓRIA DAS MISSÕES

Saiba mais





...

VAINER ALVES DA ROSA RECEBE HOMENAGEM DA DIRETORIA DA CERMISSÕES

Saiba mais





...

REUNIÃO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO REALIZOU-SE NESTA SEXTA-FEIRA (29/7).

Saiba mais





...

PRESIDENTE DIAMANTINO RECEBEU EMPRESÁRIO VANDERLEI FISCHER

Saiba mais




Mapa do Site
  • Inicio
  • Noticias
  • Institucional
  • Documentos
  • Energia
  • Comercial
  • Posto
  • Contato
Atendimento
  • Falta de Energia
  • Auto Leitura
  • Defeitos na Rede Elétrica


Ligue: 0800 541 1122

  • Atendimento Comercial
  • Segunda á Sexta - Feira

    Horários:

    07:42 - 12:00
    13:30 - 18:00
  • (55) 3355 3000

Links
  • AGERGS
  • Fecoergs
  • OCERGS
  • ANEEL
  • Ministério de Minas e Energia
Redes Sociais
Facebook
Instagram
You Tube

Política de Privacidade da Cermisôes
Copyright © Direitos reservados Cermissões