Saber das necessidades
dos associados, ouvi-los, e buscar soluções, é um trabalho frequente da
Cermissões.
Trimestralmente a
Cooperativa realiza uma pesquisa de satisfação do consumidor, junto aos
associados que tiveram interrupções no fornecimento de energia, com novos
associados e com aqueles que registraram algum tipo de reclamação no período.
Na segunda-feira
(1º/8/22), a equipe do Call Center da Cermissões iniciou a pesquisa referente ao
2° trimestre deste ano.
Ao todo serão
entrevistados 99 associados, segmentados da seguinte maneira:
- Dos 3.041 associados
que tiveram interrupção no fornecimento de energia no período, 31 serão
entrevistados.
- Dos 285 pedidos de
fornecimento de energia para novos associados, 57 serão entrevistados.
- Dos 113 associados
que registraram algum tipo de reclamação, 11 serão entrevistados.
Durante a pesquisa,
além de responder quanto ao atendimento, execução, qualidade do serviço,
qualidade da energia fornecida, prazo para execução do serviço, o associado
também tem a oportunidade para efetuar sugestões e reclamações sobre a
Cermissões.
Aos associados,
informamos que ao receber uma ligação dos funcionários da Cermissões, os mesmos
estarão primeiramente se identificando, e lhes informando o propósito da
pesquisa. Fiquem atentos, pois a pesquisa é realizada somente durante o horário
comercial.
O setor conta com 11
funcionários: Luana Herther, Vitória Leal, Janelise Scholotefeldt, Maíse
Hanauer, Adriana Bender, Juliana Bender, Ledi Mattos, Roberto Leal, Larissa
Leal, e duas jovens aprendizes Alana Vorpagel e Bruna Mayer, que trabalham de forma escalonada 24h por dia,
para que os associados e consumidores da Cermissões possam solicitar
informações sobre energia elétrica, comunicar problemas e risco de vida, bem
como repassar a leitura, gratuitamente através do 0800.541.1122, e também
através do WhatsApp 55.3355.3000.
Na pesquisa de
satisfação referente ao 1º trimestre de 2022, a Cermissões obteve nota média de
95, quantos aos serviços prestados aos associados e clientes.