CERMISSÕES
Carregando ...

UMA SEMANA DO TETRA!

Data: 12/08/2022

Cermissões foi vencedora do IASC em 2014,2015,2016 e 2021!

As distribuidoras mais bem avaliadas pelos consumidores em 2021 receberam na quinta-feira (4/8) o Prêmio ANEEL de Qualidade, no auditório lotado da Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) em Brasília.

Participaram do evento a diretora-geral substituta da ANEEL, Camila Bonfim, os diretores da ANEEL, Giácomo Bassi Almeida e Ricardo Tili; o secretário-executivo do Ministério de Minas e Energia, Hailton Madureira de Almeida; o diretor-geral do Operador Nacional do Sistema (ONS), Luiz Carlos Ciocchi; e o presidente da   Associação Brasileira de Distribuidoras de Energia Elétrica (ABRADEE), Mário Madureira.

Realizada anualmente, a entrega do Prêmio tem o objetivo de incentivar a eficiência das empresas e a crescente melhoria dos serviços prestados ao consumidor em todo o país.

A Cermissões foi representada na Cerimônia de entrega da premiação, pelo vice-presidente Diomedes Rech, o qual foi acompanhado do assessor de comunicação Vanes Della Flora.

Os representantes da Cermissões deslocaram-se até Porto Alegre no dia 3 de agosto, indo a Brasília na madrugada do dia 4, e retornando no voo das 21h do mesmo dia até Porto Alegre, trazendo a TAÇA DE TETRACAMPEÃ do Prêmio concedido pela ANEEL, na categoria Permissionárias acima de 10 mil unidades consumidoras.

Durante a estadia em Brasília, foram realizados vários contatos com representantes do nosso estado, no Senado e na Câmara dos Deputados.

No retorno à Caibaté na sexta-feira 5 de agosto, o Presidente Diamantino Marques dos Santos, juntamente com os conselheiros, colaboradores e lideranças locais e regionais, celebraram a conquista em clima de enorme euforia junto a AFUCER – Associação dos Funcionários da Cermissões.

Passada uma semana da conquista do TETRACAMPEONATO do Prêmio IASC - 2021 (Índice ANEEL de Satisfação do Consumidor), a Cermissões continua sua intensa rotina de trabalhos, visando aprimorar ainda mais a qualidade dos serviços prestados aos associados e clientes da Cooperativa.

Vamos compartilhar neste álbum de fotos, as imagens que marcaram a conquista o TETRA!

Vanes Davi Della Flora
Assesor de Comunicação

Data: 22/04/2024  
CERMISSÕES PARTICIPOU ATIVAMENTE DO 3º RODEIO CRIOULO DE MATO QUEIMADO
Saiba mais

Data: 22/04/2024  
INFORMATIVO CERMISSÕES FOI APRESENTADO DIRETO DO RODEIO DE MATO QUEIMADO
Saiba mais

Data: 22/04/2024  
CRONOGRAMA DE TRABALHO DAS EQUIPES DA CERMISSÕES NA SEMANA DE 22 a 26/04/2024
Saiba mais