CERMISSÕES
Carregando ...

VICE-PRESIDENTE DA CERMISSÕES PARTICIPOU DO LANÇAMENTO DO MONUMENTO SÃO LOURENÇO MÁRTIR

Data: 17/08/2022

A Cermissões foi representada pelo vice-presidente Diomedes Rech, na cerimônia de lançamento do Projeto "Monumento São Lourenço Mártir", em São Lourenço das Missões, São Luiz Gonzaga, realizada no dia 7/8, durante a Festa do Padroeiro daquela comunidade. 

Na foto, a pedra fundamental sendo colocada no terreno, onde será erguido o Monumento, que pela história marcante do Santo, que se tornou Mártir, por que não negou a sua fé e foi queimado vivo, deverá atrair muitos visitantes. O desenho foi feito pelo artista Vinicius Ribeiro.

Além do vice-presidente Diomedes, o lançamento contou também com a presença do presidente da Associação Valdemar Gomes, do líder comunitário Clenio Pieniz, da Secretária de Turismo e Cultura Luiza Caterine, Vereadora Rose Grings, e do Presidente do Conselho de Turismo Carlos Sidnei Ferreira.

A Secretária Luiza Caterine destacou a importância de a comunidade formar uma Associação para oferecer serviços e atender turistas. "Em breve, o fluxo de visitantes aumentará, após a conclusão do acesso asfáltico ao Sítio Arqueológico de São Lourenço", destacou Luiza.

Cermissões, a Luz das Missões. TETRACAMPEÃ DO PRÊMIO IASC!



Vanes Davi Della Flora
Assesor de Comunicação

Data: 22/04/2024  
CERMISSÕES PARTICIPOU ATIVAMENTE DO 3º RODEIO CRIOULO DE MATO QUEIMADO
Saiba mais

Data: 22/04/2024  
INFORMATIVO CERMISSÕES FOI APRESENTADO DIRETO DO RODEIO DE MATO QUEIMADO
Saiba mais

Data: 22/04/2024  
CRONOGRAMA DE TRABALHO DAS EQUIPES DA CERMISSÕES NA SEMANA DE 22 a 26/04/2024
Saiba mais