CERMISSÕES
Carregando ...

PRESIDENTE DO SINDICATO RURAL DE SÃO LUIZ GONZAGA ACOMPANHA TRABALHOS DA CERMISSÕES

Data: 02/09/2022

A Cermissões ao longo de sua história sempre firmou grandes parcerias com entidades de sua área de atuação. Uma destas entidades, é o Sindicato Rural de São Luiz Gonzaga.

Nesta semana a presidente da entidade Margareth Costa Beber, juntamente com Marinete Mattioni e o vice-presidente da Cermissões Diomedes Rech, visitaram o Posto de Atendimento, a Subestação Santo Antônio de São Luiz Gonzaga, o trecho da rede duplicada desde a saída da subestação até a RS – 168, e também a Vila Loureiro onde foi realizada a retirada de árvores próximas da rede elétrica.

Margareth parabenizou o trabalho da família Cermissões e os investimentos feitos em São Luiz Gonzaga, e também pela conquista do TETRACAMPEONATO do Prêmio IASC, dizendo ser resultado da competência, gestão e empreendedorismo de toda direção, destacando a Cooperativa a nível nacional. “Para nós, é uma honra dizer que fizemos parte como associados da Cermissões, pois nunca nos deixaram sem energia ”, ressaltou a presidente do Sindicato Rural de São Luiz Gonzaga.

Vanes Davi Della Flora
Assesor de Comunicação

Data: 24/04/2024  
GOVERNADOR EDUARDO LEITE CONFIRMA PRESENÇA NO FESTIVAL INTERNACIONAL DO BALONISMO EM SÃO MIGUEL DAS MISSÕES
Saiba mais

Data: 24/04/2024  
SANTIAGO PARABENIZOU A CERMISSÕES POR ESTAR ENTRE AS MELHORES DO BRASIL
Saiba mais

Data: 22/04/2024  
CERMISSÕES PARTICIPOU ATIVAMENTE DO 3º RODEIO CRIOULO DE MATO QUEIMADO
Saiba mais