CERMISSÕES
Carregando ...

CERMISSÕES PRESTIGIOU 75 ANOS DA FOCKINK

Data: 12/09/2022

A trajetória da Fockink iniciou no ano de 1947 com uma pequena oficina de rebobinagem e conserto de motores elétricos, sempre comprometida com a excelência dos serviços prestados, preservando ao longo de seus 75 anos a mesma ideologia de seu fundador, Alfredo Arnaldo Fockink, de que "a melhor propaganda é o serviço".

Uma empresa familiar e 100% brasileira, sólida e bem estruturada que se tornou referência nos segmentos em que atua. Gerando soluções e integrando tecnologias a Fockink desenvolve Sistemas de Irrigação, Sistemas de Geração Fotovoltaica, Sistemas de Termometria e Aeração, Subestações, Painéis Elétricos e Automação, Instalações Eletromecânicas e Painéis e Caixas Metálicas Vazias.

Na sexta-feira 9/9/22, a Fockink realizou uma cerimônia junto ao seu Parque Fabril, onde reuniu o conselho diretivo, funcionários, lideranças regionais e clientes, para comemorar seus 75 anos de fundação.

De acordo com o presidente da Fockink, George Washington, somente em 2021 a empresa cresceu 38%, sendo que a expansão estimada para 2022 é de 48%. Com sede na cidade de Panambi, a companhia, possui 680 funcionários e três unidades de negócios instaladas no Brasil: em Luís Eduardo Magalhães, na Bahia; em Sorriso, no Mato Grosso; e em Jataí, em Goiás.

A Cermissões esteve presente no evento comemorativo aos 75 anos da Fockink, sendo representada pelo vice-presidente Diomedes Rech, pelos engenheiros eletricistas Nerisom Rohleder e Eluir Hoffmann, e pelo assessor de comunicação Vanes Della Flora.

A parceria entre Cermissões e Fockink vem de longa data, sendo que a Fockink foi responsável pela construção das Subestações São Miguel Arcanjo de São Miguel das Missões e da Subestação Santo Antônio de São Luiz Gonzaga, e na última semana finalizou a troca dos transformadores da Subestação Santo Antônio.

Após a cerimônia onde foi lembrada a trajetória da empresa, ocorreu a visitação ao setor industrial. O Engenheiro Nerisom que trabalhou na Fockink do ano 2000 a 2003, reencontrou vários ex-colegas e constatou o crescimento da empresa.

Durante o encontro do vice-presidente Diomedes Rech com o diretor Bruno Fockin, Bruno relatou ter acompanhado os vídeos e matérias dos funcionários da Fockink e da Cermissões, produzidos durante os trabalhos de instalação dos novos transformadores na Subestação Santo Antônio.  

O presidente da Cermissões Diamantino Marques dos Santos, lembra que a qualidade do serviço prestado pela Fockink na construção das Subestações, e o bom relacionamento existente entre as empresas, é importante para ambas, pois são empresas da região com reconhecimento à nível nacional. 


Vanes Davi Della Flora
Assesor de Comunicação

Data: 22/04/2024  
CERMISSÕES PARTICIPOU ATIVAMENTE DO 3º RODEIO CRIOULO DE MATO QUEIMADO
Saiba mais

Data: 22/04/2024  
INFORMATIVO CERMISSÕES FOI APRESENTADO DIRETO DO RODEIO DE MATO QUEIMADO
Saiba mais

Data: 22/04/2024  
CRONOGRAMA DE TRABALHO DAS EQUIPES DA CERMISSÕES NA SEMANA DE 22 a 26/04/2024
Saiba mais