CERMISSÕES
Carregando ...

CERMISSÕES VISITOU ASSOCIADO LUIZ SANDRI - (vídeo).

Data: 24/09/2022

O vice-presidente da Cermissões Diomedes Rech e o Engenheiro Eletricista Nerisom Rohleder, realizaram uma visita ao associado Luiz Sandri, residente no Mato Grande, interior de São Miguel das Missões.

Luiz Sandri é mais um associado da Cermissões, que após os prejuízos causados pela última estiagem, decidiu investir em um pivô de irrigação. Durante a visita da equipe da Cooperativa, demonstrou gratidão pela agilidade na execução do projeto de melhoria da rede de abastecimento de energia, possibilitando assim a ligação de seu pivô. “Não dou mais do que nota 10 para o trabalho da Cermissões, porque não tem nota maior”, disse Sandri.

Nerisom relata que o projeto da Cermissões consistiu na extensão de 400 metros da rede trifásica, para atender o ponto de medição para irrigação, e o acompanhamento da execução da obra é importante para verificar tanto o trabalho das equipes da Cooperativa, bem como a execução na parte interna, pois havendo alguma inconsistência em relação ao projeto apresentado na Cooperativa, as correções são feitas antes da energização do ponto de medição. O projeto de extensão da rede foi executado pela empreiteira terceirizada Plastiluz.

Diomedes parabenizou o associado Luiz pelo investimento em irrigação que irá lhe assegurar produtividade, ressaltando o papel fundamental da Cermissões em realizar as melhorias necessárias na rede elétrica para atender a demanda do associado.

Cermissões, a Luz das Missões. Tetracampeã do Prêmio IASC! 


Vanes Davi Della Flora
Assesor de Comunicação

Data: 24/04/2024  
GOVERNADOR EDUARDO LEITE CONFIRMA PRESENÇA NO FESTIVAL INTERNACIONAL DO BALONISMO EM SÃO MIGUEL DAS MISSÕES
Saiba mais

Data: 24/04/2024  
SANTIAGO PARABENIZOU A CERMISSÕES POR ESTAR ENTRE AS MELHORES DO BRASIL
Saiba mais

Data: 22/04/2024  
CERMISSÕES PARTICIPOU ATIVAMENTE DO 3º RODEIO CRIOULO DE MATO QUEIMADO
Saiba mais