CERMISSÕES
Carregando ...

CERMISSÕES ADQUIRIU DUAS NOVAS CAMINHONETES STRADA

Data: 28/09/2022

Preocupada em manter em boas condições a sua frota de veículos, a administração da Cermissões está realizando altos investimentos na renovação e ampliação da frota utilizada nos serviços diários de atendimento aos associados da Cooperativa.  

O Presidente da Cermissões Sr. Diamantino Marques dos Santos, acompanhado da responsável do setor financeiro Ivane Batista Noro, e do Coordenador de Frotas Vinícius da Luz, recebeu nesta quarta-feira 28/9 do gerente da concessionária FIAT – Felice de São Luiz Gonzaga Rodrigo Jacob, e da vendedora Deise Silva, as chaves de uma caminhonete Strada Freedom, 0 KM, Modelo 2023.

Foram adquiridas duas novas caminhonetes Strada Freedom, num investimento de R$ 200.000,00. A primeira delas foi entregue pela Felice no dia 6/9, e a outra hoje. Uma já está, e a segunda também será utilizada nos serviços de leitura, após ser emplacada e identificada com os adesivos da Cermissões.

Com a chegada destas duas novas caminhonetes, a frota utilizada pelos 10 leituristas, é de 9 veículos.  Além do levantamento do consumo dos associados para emissão das faturas, este setor também é responsável pelas ligações de novas unidades consumidoras.

O presidente Diamantino, solicitou aos colaboradores o máximo de cuidado e zelo com os veículos que compõe o patrimônio da Cooperativa. Veículos novos geram economia em manutenção e consumo de combustível, além de garantir atendimento rápido e de qualidade aos associados, salientou Diamantino.

Cermissões, a Luz das Missões. Tetracampeã do Prêmio IASC!  


Vanes Davi Della Flora
Assesor de Comunicação

Data: 16/04/2024  
PRESIDENTE DIAMANTINO RECEBEU DIRETORIA DA PARÓQUIA SANTO ANTÔNIO
Saiba mais

Data: 16/04/2024  
PRESIDENTE DIAMANTINO RECEBEU CONVITE OFICIAL PARA O 3º RODEIO DE MATO QUEIMADO
Saiba mais

Data: 15/04/2024  
CRONOGRAMA DE TRABALHO DAS EQUIPES DA CERMISSÕES NA SEMANA DE 15 a 19/04/2024
Saiba mais