CERMISSÕES
Carregando ...

ARAME JOGADO NA REDE POR ROÇADEIRA CAUSA QUEDA DE ENERGIA

Data: 04/10/2022

Na tarde de segunda-feira 3/10, uma queda de energia elétrica deixou associados da Cermissões de Caibaté, Mato Queimado e Vitória das Missões, sem luz por alguns instantes.

Imediatamente a Central de Operações e Distribuição (COD), solicitou aos plantonistas do Posto de Atendimento de Cerro Largo, a realização de uma vistoria na rede geral que abastece estes municípios.

Durante a revisão, foi constatado que na Esquina Santa Bárbara, interior de Cerro Largo, um operador de máquinas da Prefeitura estava realizando a limpeza das margens da estrada com uma roçadeira acoplada a um trator, e a roçadeira acabou jogando um arame na rede elétrica, ocasionando um curto-circuito e a queda de energia. O próprio operador informou aos funcionários da Cermissões que avistou o fogo na rede quando o arame atingiu o cabeamento.

Com a utilização de uma vara de manobra (vara telescópica), os plantonistas Joel Reis e João Oneide Rocha dos Santos, realizaram a retirada do arame que casou a queda de energia.

A Cermissões solicita aos associados, clientes, operadores de máquinas e equipamentos, que havendo qualquer situação semelhante ao fato registrado na Esquina Santa Bárbara, liguem imediatamente e gratuitamente para o 0800.541.1122, ou contatem-nos pelo WhatsApp 55.3355.3000, para que nossas equipes possam solucionar o mais rápido possível, falhas no fornecimento de energia.

Cermissões, a Luz das Missões. Tetracampeão do Prêmio IASC! 

Vanes Davi Della Flora
Assesor de Comunicação

Data: 18/04/2024  
PRESIDENTE DIAMANTINO RECEBEU CONVITE OFICIAL PARA V SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE HISTÓRIA, EDUCAÇÃO E TURISMO
Saiba mais

Data: 18/04/2024  
NA ASSEMBLEIA DA FECOERGS FOI REELEITO ERINEO E APRESENTADO O DESEMPENHO DO SISTEMA/2023
Saiba mais

Data: 17/04/2024  
CERMISSÕES REFORÇA REDES PRÓXIMAS ÀS RUÍNAS DE SÃO MIGUEL
Saiba mais