CERMISSÕES
Carregando ...

PRESIDENTE DIAMANTINO RECEBEU PREFEITO DE SÃO MIGUEL DAS MISSÕES

Data: 05/10/2022

O Presidente da Cermissões Diamantino Marques dos Santos recebeu na terça-feira 4/10, o Prefeito de São Miguel das Missões José Roberto, o qual estava acompanhado do secretário de administração Charles Almeida, do secretário da fazenda Cássio Tomazi, e do assessor jurídico Douglas Ottano.

A vinda do prefeito José Roberto e sua comitiva até a Cermissões, objetivou iniciar as tratativas para instalação de energia elétrica no Distrito Industrial de São Miguel das Missões.

Está em fase final a elaboração do projeto para abertura das ruas e instalação da rede de água, em uma área de 6 hectares, as margens da RS 536, no lado oposto ao Parque de Rodeios, cerca de um quilômetro antes de chegar na cidade de São Miguel.  Os projetos estrutural e elétrico, serão elaborados em conjunto, numa parceria do Topógrafo/Cadista de São Miguel das Missões e conselheiro de administração da Cermissões Daniel Rech Mascarim, com Engenheiro Eletricista Nerisom Rohleder e equipe técnica do setor de projetos da Cermissões, evitando assim alterações futuras.

Mais de vinte empresários já demonstraram interesse em instalar suas empresas no Distrito Industrial, e isso demandará de um sistema elétrico com capacidade para atender um alto consumo de energia.

Ao finalizar a reunião, José Roberto agradeceu ao presidente Diamantino e toda equipe da Cermissões pela recepção e objetividade em trabalhar de forma conjunta este projeto, pois os um dos motivos dos empresários investirem em São Miguel das Missões, é a certeza de ter energia de qualidade da Cermissões para atender suas necessidades. “ Hoje o agronegócio, empresários, e clientes em geral são atendidos com excelência pela Cermissões”, disse José Roberto, que brindou o presidente Diamantino com um livro ilustrado da exposição itinerante dos 7 Povos.

Cermissões, a Luz das Missões. Tetracampeão do Prêmio IASC!

Vanes Davi Della Flora
Assesor de Comunicação

Data: 18/04/2024  
PRESIDENTE DIAMANTINO RECEBEU CONVITE OFICIAL PARA V SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE HISTÓRIA, EDUCAÇÃO E TURISMO
Saiba mais

Data: 18/04/2024  
NA ASSEMBLEIA DA FECOERGS FOI REELEITO ERINEO E APRESENTADO O DESEMPENHO DO SISTEMA/2023
Saiba mais

Data: 17/04/2024  
CERMISSÕES REFORÇA REDES PRÓXIMAS ÀS RUÍNAS DE SÃO MIGUEL
Saiba mais