CERMISSÕES
Carregando ...

PRESIDENTE DIAMANTINO RECEBEU PREFEITO DE BOSSOROCA

Data: 06/10/2022

O prefeito de Bossoroca José Fabrício Dutra (Juca Dutra), acompanhado do Presidente da Associação Cultural Jairo Veloso, foram recebidos na manhã desta quinta-feira 6/10, pelo presidente da Cermissões Diamantino Marques dos Santos.

O prefeito Juca veio convidar oficialmente o presidente Diamantino, direção e colaboradores da Cermissões, para as programações alusivas aos 57 anos de emancipação política e administrativa de Bossoroca, que acontece com uma extensiva programação de 19 a 22 de outubro de 2022, com ênfase para o 7º Encontro Sul-Americano de Folclore que contará com a presença de grupos do Brasil, Argentina, Chile, Paraguai e Uruguai.

O presidente Diamantino agradeceu a visita e o convite, ressaltando a grande harmonia existente entre a Cermissões a comunidade Bossoroquense, onde a Cooperativa atende todo o município, com 3.152 associados, sendo o quarto em número de associados nos 26 atendidos pela Cermissões.

A programação completa do 7ª Encontro Sul-Americano de Folclore, está disponível no site: www.bossorocars.blogspot.com .

Cermissões, a Luz das Missões. Tetracampeão do Prêmio IASC!

Vanes Davi Della Flora
Assesor de Comunicação

Data: 18/04/2024  
PRESIDENTE DIAMANTINO RECEBEU CONVITE OFICIAL PARA V SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE HISTÓRIA, EDUCAÇÃO E TURISMO
Saiba mais

Data: 18/04/2024  
NA ASSEMBLEIA DA FECOERGS FOI REELEITO ERINEO E APRESENTADO O DESEMPENHO DO SISTEMA/2023
Saiba mais

Data: 17/04/2024  
CERMISSÕES REFORÇA REDES PRÓXIMAS ÀS RUÍNAS DE SÃO MIGUEL
Saiba mais