CERMISSÕES
Carregando ...

CERMISSÕES PARTICIPOU DA RECEPÇÃO A DELEGAÇÃO INTEGRANTE DO PRIMEIRO VOO SÃO PAULO/SANTO ÂNGELO

Data: 19/10/2022

No final da tarde de terça-feira 18/10, inúmeras autoridades e lideranças regionais concentraram-se junto ao Aeroporto Sepé Tiarajú de Santo Ângelo, para recepcionar a comitiva de autoridades e demais integrantes do voo inaugural da Gol Linhas Aéreas de Guarulhos-SP a Santo Ângelo.

O aeroporto internacional de Guarulhos é um dos mais movimentados do mundo, e com esse voo, a região das Missões estará a menos de duas horas de voo da capital financeira da América Latina - São Paulo. Esse aeroporto trará muito desenvolvimento para toda a região das Missões, como geração de emprego e renda. E que resulte em melhor qualidade de vida a todos os missioneiros”, ressalta o prefeito de Santo Ângelo, Jacques Barbosa, também presidente da Associação dos Municípios das Missões (AMM).

ASSINATURA DO CONTRATO DA PONTE INTERNACIONAL DE PORTO XAVIER

Após o desembarque das autoridades presentes no voo, ocorreu a assinatura do contrato para construção da tão sonhada Ponte Internacional de Porto Xavier/San Javier.

O documento foi assinado pelo Governo Federal e a empresa Coesa Construções e Montagens, durante uma cerimônia realizada na parte externa do Aeroporto de Santo Ângelo. A previsão é que a ordem de início da obra ocorra ainda este mês,

Conforme o prefeito de Porto Xavier Gilberto Menin, a construção desta ponte é aguardada a mais de 50 anos, e após concluída trará muitos benefícios para nossa região, ligando dois países, e aumentando o volume de exportações e importações.

A Cermissões foi representada no ato pelo assessor jurídico Rodrigo Menezes e pelo assessor de comunicação Vanes Della Flora, que aproveitaram a ocasião para realizar diversos contatos com deputados, senadores, prefeitos, ministros, conselheiros, vereadores, e também associados da Cooperativa, debatendo assuntos pertinentes aos trabalhos desenvolvidos diariamente pela direção e colaboradores.

Cermissões, a Luz das Missões. Tetracampeã do Prêmio IASC. 


Vanes Davi Della Flora
Assesor de Comunicação

Data: 25/04/2024  
SÃO NICOLAU REALIZARÁ XIV CAFÉ DE CAMBONA
Saiba mais

Data: 25/04/2024  
SEMINÁRIO ESTÁ OCORRENDO NA AFUCER
Saiba mais

Data: 24/04/2024  
GOVERNADOR EDUARDO LEITE CONFIRMA PRESENÇA NO FESTIVAL INTERNACIONAL DO BALONISMO EM SÃO MIGUEL DAS MISSÕES
Saiba mais