CERMISSÕES
Carregando ...

PLACA NO TREVO DE SÃO LUIZ GONZAGA IDENTIFICA MUNICÍPIO COM O MAIOR NÚMERO DE PIVÔS ATENDIDOS COM ENERGIA ELÉTRICA DA CERMISSÕES

Data: 25/10/2022

O município de São Luiz Gonzaga tem sido destaque na implantação de sistemas de irrigação. Conforme levantamento realizado pela Cermissões, já são 80 unidades consumidoras abastecidas com energia elétrica da Cooperativa, que abastecem pivôs irrigantes.  

Importante destacar que praticamente todos os pontos de medição (UC-Unidade Consumidoras), existem mais de um pivô ligado, e algumas propriedades chegam a ter mais de 20 pivôs ligados na mesma medição.

Para atender toda essa demanda de energia elétrica, e já prevendo esse aumento de consumo em razão da recente estiagem, o presidente da Cermissões Diamantino Marques dos Santos juntamente com os setores técnicos, agilizaram o aumento da potência da Subestação Santo Antônio de São Luiz Gonzaga, investindo 7 milhões de reais na troca dos transformadores e na duplicação da rede na saída daquela Subestação, a fim de garantir o fornecimento de energia aos associados e clientes.

Para identificar esta particularidade do trabalho da Cermissões em São Luiz Gonzaga, na tarde de segunda-feira 24/10, foi instalada uma placa junto ao trevo de acesso a São Luiz Gonzaga/Bossoroca/Santo Antônio das Missões, desejando boas-vindas ao município com o maior número de pivôs atendidos com energia elétrica da Cermissões.

Conforme o Presidente em Exercício Diomedes Rech, o trabalho da direção da Cermissões visa investir da melhor maneira os recursos da Cooperativa, para garantir energia de qualidade aos Cooperados em seus 26 municípios de abrangência, e assim nossa região vai continuar crescendo.

Cermissões, a Luz das Missões. Tetracampeã do Prêmio IASC! 


Vanes Davi Della Flora
Assesor de Comunicação

Data: 24/04/2024  
GOVERNADOR EDUARDO LEITE CONFIRMA PRESENÇA NO FESTIVAL INTERNACIONAL DO BALONISMO EM SÃO MIGUEL DAS MISSÕES
Saiba mais

Data: 24/04/2024  
SANTIAGO PARABENIZOU A CERMISSÕES POR ESTAR ENTRE AS MELHORES DO BRASIL
Saiba mais

Data: 22/04/2024  
CERMISSÕES PARTICIPOU ATIVAMENTE DO 3º RODEIO CRIOULO DE MATO QUEIMADO
Saiba mais