CERMISSÕES
Carregando ...

PESQUISA DE SATISFAÇÃO DO 3º TRIMESTRE DE 2022 INICIARÁ NESTA SEMANA

Data: 03/11/2022

Trimestralmente a Cermissões realiza uma pesquisa de satisfação do consumidor, junto aos associados que tiveram interrupções no fornecimento de energia, com novos associados, e com aqueles que registraram algum tipo de reclamação no período.

Ainda nesta primeira semana de novembro, a equipe do Call Center da Cermissões iniciará a pesquisa referente ao 3° trimestre de 2022.

Ao todo serão entrevistados 81 associados, segmentados da seguinte maneira:

- Dos 2.732 associados que tiveram interrupção no fornecimento de energia no período, 27 serão entrevistados.

- Dos 222 pedidos de fornecimento de energia para novos associados, 44 serão entrevistados.

- Dos 99 associados que registraram algum tipo de reclamação, 10 serão entrevistados.

Durante a pesquisa, além de responder quanto ao atendimento, execução, qualidade do serviço, qualidade da energia fornecida, prazo para execução do serviço, o associado também tem a oportunidade para efetuar sugestões e reclamações sobre a Cermissões.

Aos associados, informamos que ao receber uma ligação dos funcionários da Cermissões, os mesmos estarão primeiramente se identificando, e lhes informando o propósito da pesquisa. Fiquem atentos, pois a pesquisa é realizada somente durante o horário comercial.

Na pesquisa referente ao 2º Trimestre 2022, a prestação de serviços da Cermissões obteve nota 95,7, no levantamento realizado pelos associados.

Cermissões, a Luz das Missões. Tetracampeã do Prêmio IASC!  

Vanes Davi Della Flora
Assesor de Comunicação

Data: 18/04/2024  
PRESIDENTE DIAMANTINO RECEBEU CONVITE OFICIAL PARA V SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE HISTÓRIA, EDUCAÇÃO E TURISMO
Saiba mais

Data: 18/04/2024  
NA ASSEMBLEIA DA FECOERGS FOI REELEITO ERINEO E APRESENTADO O DESEMPENHO DO SISTEMA/2023
Saiba mais

Data: 17/04/2024  
CERMISSÕES REFORÇA REDES PRÓXIMAS ÀS RUÍNAS DE SÃO MIGUEL
Saiba mais