Trimestralmente a Cermissões realiza uma pesquisa de satisfação do consumidor, junto aos associados que tiveram interrupções no fornecimento de energia, com novos associados, e com aqueles que registraram algum tipo de reclamação no período.
Ainda nesta primeira
semana de novembro, a equipe do Call Center da Cermissões iniciará a pesquisa
referente ao 3° trimestre de 2022.
Ao todo serão
entrevistados 81 associados, segmentados da seguinte maneira:
- Dos 2.732 associados
que tiveram interrupção no fornecimento de energia no período, 27 serão
entrevistados.
- Dos 222 pedidos de
fornecimento de energia para novos associados, 44 serão entrevistados.
- Dos 99 associados que
registraram algum tipo de reclamação, 10 serão entrevistados.
Durante a pesquisa,
além de responder quanto ao atendimento, execução, qualidade do serviço,
qualidade da energia fornecida, prazo para execução do serviço, o associado
também tem a oportunidade para efetuar sugestões e reclamações sobre a
Cermissões.
Aos associados,
informamos que ao receber uma ligação dos funcionários da Cermissões, os mesmos
estarão primeiramente se identificando, e lhes informando o propósito da
pesquisa. Fiquem atentos, pois a pesquisa é realizada somente durante o horário
comercial.
Na pesquisa referente ao
2º Trimestre 2022, a prestação de serviços da Cermissões obteve nota 95,7, no
levantamento realizado pelos associados.
Cermissões, a Luz das
Missões. Tetracampeã do Prêmio IASC!