CERMISSÕES
Carregando ...

CERMISSÕES COMEMORARÁ 62 ANOS COM SHOW BENEFICIENTE AO HOSPITAL DE CAIBATÉ

Data: 18/11/2022

Em razão da pandemia, o evento de inauguração da nova sede administrativa da Cermissões de Caibaté, foi transferido de 2021, para 2022, quando novamente foi suspenso pelas razões sanitárias.

Com a volta da realização de eventos, o presidente da Cermissões Sr. Diamantino Marques dos Santos, optou por comemorar de forma conjunta, os 62 anos da Cooperativa, a serem completados em 18/02/2023, a conquista do Tetracampeonato do Prêmio IASC, e a construção da nova sede administrativa da Cermissões.

Como já havia sido estabelecido pelo Conselho de Administração, o lucro do evento deveria ser destinado ao Hospital Roque Gonzales de Caibaté, devido a sua importância, e por se tratar de uma casa de saúde que atende diariamente uma grande parcela da Família Cermissões.

Depois de algumas tratativas, acertou-se juntamente com a Administração Municipal de Caibaté e Hospital Roque Gonzales, a realização de um Show com Rogério Magrão e Banda, e Eco dos Pampas das Missões, de São Miguel das Missões.

Dentro das programações natalinas de Caibaté, o evento será realizado no dia 17 de dezembro, iniciando as 19h e 45min o Show com Rogério Magrão, e logo na sequência, a animação estará à cargo do Eco dos Pampas das Missões, junto à praça de Caibaté.

Na manhã desta sexta-feira 18/11, o presidente Diamantino, recebeu o Prefeito de Caibaté Amauri Pires da Silva e o secretário de administração Adilson Bentz, e o presidente do Hospital Orcelei Dalla Barba, quanto foram acertados alguns detalhes visando a melhor organização desta festividade.

O prefeito Amauri parabenizou o presidente Diamantino que juntamente com a direção, definiu por realizar um evento que objetiva auxiliar o Hospital local, que demanda de recursos para manter o atendimento a nossa comunidade.

Durante o encontro, Orcelei também demonstrou gratidão à Cermissões em nome da direção do Hospital, ressaltando que a região está motivada após a pandemia, e após uma excelente colheita de trigo, e a comunidade certamente dará uma resposta positiva participando do evento, e automaticamente ajudando a casa de saúde.

Agora será intensificado o trabalho de divulgação do evento, para qual toda a região já está convidada.

Cermissões, a Luz das Missões!



Vanes Davi Della Flora
Assesor de Comunicação

Data: 18/04/2024  
PRESIDENTE DIAMANTINO RECEBEU CONVITE OFICIAL PARA V SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE HISTÓRIA, EDUCAÇÃO E TURISMO
Saiba mais

Data: 18/04/2024  
NA ASSEMBLEIA DA FECOERGS FOI REELEITO ERINEO E APRESENTADO O DESEMPENHO DO SISTEMA/2023
Saiba mais

Data: 17/04/2024  
CERMISSÕES REFORÇA REDES PRÓXIMAS ÀS RUÍNAS DE SÃO MIGUEL
Saiba mais